Dream With Harry: Harry Styles lê histórias para dormir no aplicativo 'Calm'

Fãs do cantor se empolgam e já adiantam que devem fazer o servidor do app cair
Fãs do cantor se empolgam e já adiantam que devem fazer o servidor do app cair
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Harry Styles se uniu ao aplicativo "Calm" para realizar leituras suaves de histórias para dormir. O anúncio apresenta o futuro conjunto de narrações como "Dream With Harry", e já está empolgando fãs do cantor que planejam ouvir a voz do ídolo de outra maneira, além de apresentar uma pequena amostra do que está por vir, com o astro dizendo um singelo "Olá, sou Harry Styles". 

Para início do mistério, o App fez uma publicação com um emoji de melancia, fazendo referência ao hit "Watermelon Sugar", e ainda ganhou uma curtida do músico, para deixar os fãs ainda mais inquietos até o anúncio oficial da parceria. A primeira leitura de Styles acontecerá na próxima quarta-feira (8). 

Naturalmente, os fãs estão especulando sobre o que o cantor vai ler. Alguns acreditam que ele escolherá algumas leituras prontas, entre livros, crônicas, poemas, ou até recitar músicas, enquanto outra parcela do público aposta em uma espécie de ASMR improvisado com reflexões de Styles. Até o momento, entretanto, não foram confirmados os conteúdos que estarão presentes na parceria. 

O que importa é que antes mesmo do primeiro "episódio", o sucesso já está garantindo, inclusive com milhares de pessoas pedindo desculpas antecipadas pelas possíveis quedas nos servidores da empresa devido à grande quantidade de fãs que estarão conectados para ouvir a voz do ídolo, que certamente terá os fãs do lado até mesmo se recitar a lista telefônica. 

O anúncio chega em um momento conturbado e anima o público, que agradece pela nova proposta e também aproveita para fazer algumas sugestões de leituras e boas doses de elogios, é claro. "Ele sempre parece saber o que precisamos, cuidando da nossa saúde mental e bem-estar", disse uma fã. "Adoro como ele encontra uma maneira de estar lá para nós. Obrigado, @Harry_Styles & @calm Ansioso pelo que quer que você tenha planejado", diz outro internauta. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: