Danilo Gentili diz que foi perseguido por Bolsonaro no SBT: 'pediu minha cabeça'

Apresentador do The Noite rebateu ataques bolsonaristas nas redes sociais
Apresentador do The Noite rebateu ataques bolsonaristas nas redes sociais
PorMarcos Henderson09/07/2020 11h07

Danilo Gentili decidiu se pronunciar novamente após receber uma chuva de ataques de bolsonaristas devido aos comentários irônicos que fez em relação ao diagnóstico positivo para Covid-19 do presidente. Nesta quarta-feira (8), o apresentador do The Noite revelou que Bolsonaro teria ido até o SBT com intuito de censurar ou até desliga-lo da emissora. 

Tudo isso aconteceu depois que uma seguidora se demonstrou indignada com os comentários de Gentili. “Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa!”, disse a internauta, que não demorou muito para receber uma resposta do apresentador. 

“Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim). Ele é um mentiroso. Mentiu muitas coisas, e que defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse pisco[pata] não me engana mais”, disparou Danilo, revoltado com o comentário. Ele, inclusive, compartilhou sua resposta no Twitter e disse que não vai parar de fazer comentários como aquele. Veja:

A brincadeira referenciada pela ex-seguidora do apresentador aconteceu no Twitter, quando ele disse que o coronavírus "foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento”. Como já era de se imaginar, alguns minutos foram o suficiente para que a caixa de entrada de Gentili ficasse lotada de críticas e ataques agressivos de bolsonaristas, que passaram a acusa-lo de fazer apologia à morte do presidente. 

+Bolsonaro

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson