Supla promete clipe histórico em Cubatão e diverte internautas com entrevista bizarra

Novo clipe do roqueiro será uma mistura de kung fu, Cubatão e Nova York
Novo clipe do roqueiro será uma mistura de kung fu, Cubatão e Nova York
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Se você visualizou Supla entre os assuntos do momento das redes sociais nesta quinta-feira (9) e ainda não faz ideia do que se trata, é porque ainda não assistiu à recente entrevista concedida pelo músico à TV local, onde fala sobre a gravação de um novo clipe em Cubatão, São Paulo. A empolgação de Supla para falar sobre o novo projeto foi tão grande que o resultado final foi um bate-papo divertido com o repórter e um conteúdo que rapidamente se tornou viral, auxiliando diretamente na diversão dos internautas. 

Questionado sobre o obedecimento das normas de segurança para prevenção da Covid-19, Supla afirma que não está trabalhando como uma grande equipe e, por isso, não há motivos para preocupações, pois somente ele e um cinegrafista embarcaram na aventura pelas ruas da cidade. Ao apresentar o nome da música, "Kung Fu on You", o cantor fez uma breve demonstração dos movimentos corporais que devem aparecer nas imagens oficiais, gesticulando com os braços e fazendo sons vocais hilários para a câmera, enquanto o próprio jornalista que o entrevistava se divertia com o conteúdo que gerava naquele momento e, talvez, até já soubesse que iria viralizar nas redes sociais. 

"Vai ter um desenho animado, eu andando no deserto, como se fosse kung fu mesmo, entendeu? Só que eu to andando nessas ruas aqui de Cubatão, onde tem as usinas e tal, dá um aspecto meio futurístico na parada, meio Blade Runner", disparou Supla, que apresenta o o futuro clipe como uma "mistura maluca, que sou eu mesmo" de Cubatão e Nova York. Ele ainda agradeceu pela hospitalidade das pessoas que o reconheceram pelas ruas.

"Aqui tem uma vibração impressionante, você chegando de perto e vendo a usina, é fascinante, to me sentindo bem aqui, quem eu encontrei de longe também, muito simpático, as pessoas muito simpáticas na cidade, muito obrigado pela hospitalidade", disse o artista, pouco antes de se despedir do repórter com um toque de cotovelos. Assista ao vídeo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: