Conversas comprometedoras entre Johnny Depp e Paul Bettany são usadas como provas em processo judicial

 Os atores teriam planejado a morte da atriz de Aquaman.
Os atores teriam planejado a morte da atriz de Aquaman.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

As coisas não estão nada boas para o lado de Johnny Depp. O ator moveu um processo contra o tabloide The Sun e na última quarta-feira, 08, prestou depoimento no tribunal. O ator foi completamente exposto diante do juiz após ter conversas comprometedoras usadas como provas contra ele. Nas mensagens trocadas com Paul Bettany, conteúdos chocantes foram revelados, a maior parte delas envolvendo comentários ruins sobre Amber Heard, ex-esposa de Deep, inclusive planos (de brincadeira) de afogá-la em uma piscina como bruxa.

Aos poucos pedaços do depoimento do astro de Hollywood vão sendo divulgados e o conteúdo é no mínimo assombroso. A ação movida pelo artista ocorreu após o tabloide o denominar como “espancador de esposas”, em 2018, mas se depender das provas apresentadas pelos representantes do The Sun, Johnny terá dificuldades em conseguir esta vitória. 

Johnny Deep a caminho do tribunal.
Johnny Deep a caminho do tribunal.
Johnny Deep a caminho do tribunal.

Nas mensagens apresentadas por Sasha Wass, advogada do tabloide, Paul Bettany e Johnny fazem planos de como humilhar Amber e ao mesmo tempo fazerem dinheiro com isso. “Primeiro de tudo, nós compramos um castor de estimação para Amber e tiramos fotos suas com o tal castor”, inicia o intérprete de Visão, herói da Marvel, em mensagem de 2013. “E depois tudo o que precisamos fazer é criar um site com o nome ‘Johnny Depp  depila o castor de Amber Heard’”, dizia Paul associando o animal com as partes íntimas da atriz.

Deep, por sua vez, diante do questionamento da advogada afirmou que aquele não era o jeito mais respeitável de falar sobre a ex, mas afirmou que isso ocorreu por conta das desavenças entre Bettany e ela. Em outras conversas, os dois amigos “brincam” de planejar a morte de Heard. Eles discutem qual seria a melhor forma de tirar a vida da mesma, a quem definem como bruxa. Paul sugere que eles a afoguem, ao modo inglês. “Vamos afogá-la antes de queimá-la”! Eu vou f*oder o cadáver queimado dela depois para garantir que ela esteja morta”, concorda Johnny.

Segundo o astro, Amber ficava agressiva toda vez que ele usava entorpecentes ou álcool.
Segundo o astro, Amber ficava agressiva toda vez que ele usava entorpecentes ou álcool.
Segundo o astro, Amber ficava agressiva toda vez que ele usava entorpecentes ou álcool.

O astro de Piratas do Caribe justificou as “brincadeiras” dizendo que o amigo sabia de todas as brigas entre ele e a ex-esposa. Que ela era agressiva, principalmente quando Deep ingeria álcool ou usava cocaína. “Ela não gostava de mim com álcool e drogas porque ela tinha algumas ideias de que eles me transformavam em algum tipo de monstro”, afirmou o ator.

Os representantes do tabloide tentam provar que o artista realmente apresentava um comportamento violento com a ex-esposa e assim se livrar do processo movido pelo mesmo.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: