‘Smile’, nova música de Katy Perry, estreia em 96º lugar na parada de sucesso britânica

 O novo álbum da artista tem lançamento previsto para agosto.
O novo álbum da artista tem lançamento previsto para agosto.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Katy Perry está vivendo uma de suas melhores fases, mas antes de chegar em um momento tão empolgante na sua vida, ela passou por grandes tristezas e precisou de muita força de vontade para superar os obstáculos em seu caminho, algo que fica bem evidente em seu novo álbum ‘Smile, que será lançado no dia 14 de agosto, e se tornou a maior representação de todas as superações vividas pela artista. Recentemente, ela liberou a música ‘Smile’, faixa-título do álbum, que já está tocando nas principais paradas de sucesso do mundo, incluindo a britânica, onde estreou na 96ª colocação.

A posição não é a melhor alcançada por Katy ao longo de sua carreira, mas ainda deve diminuir a distância das primeiras colocações com o tempo. Deixando claro, que os dados utilizados nesta matéria se baseiam nas atualizações feitas no dia de hoje, 17 de julho. 

A cantora, grávida de uma menina, vem se empenhando na divulgação do álbum e do novo single através das mídias sociais. Ela fez bastante mistério para revelar a imagem oficial da capa do disco, promovendo uma dinâmica interativa com seus seguidores no Twitter, na ocasião. Nas fotos usadas para divulgação, assim como na bendita capa, a famosa aparece com a cara tristonha, vestida com roupas e adereços que lembram um palhaço.

A contradição entre a expressão facial de Katy e suas vestes representa bem o sentimento vivido por ela e tantos outros artistas, que mesmo estando mal por dentro precisam demonstrar simpatia e alegria diante dos holofotes para entreter seu público. Essas relação foi detalhada pela famosa, que descreveu esse álbum como a jornada dela “em direção a luz” após passar por um período extremamente sombrio. Desta forma, o disco teria como principal temática a busca pela felicidade verdadeira e saúde mental, a qual ela havia perdido na época.

‘Smile’ é a quarta música divulgada pela cantora, como um aperitivo para o que está por vir. ‘Never Really Over’, ‘Harleys in Hawaii’ e ‘Daisies’ antecederam a canção nos lançamentos.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: