Rihanna recruta A$AP Rocky e Lil Nas X para campanha da sua marca Fenty Skin

Abraçando também o público masculino, nova linha chega ao público em 31 de julho.
Abraçando também o público masculino, nova linha chega ao público em 31 de julho.
Carol Souza
Por Carol Souza

Rihanna anunciou oficialmente o lançamento de sua nova linha de produtos para a pele, Fenty Beauty, compartilhando um vídeo promocional com alguns rostos um tanto quanto familiares.

O vídeo de um minuto mostra uma gama diversificada de modelos, incluindo A $ AP Rocky, Lil Nas X e a própria Rihanna, exibindo sua beleza natural. O slogan da marca "a nova cultura da beleza" aparece no final. Confira o novo vídeo da Fenty Skin abaixo:

E nesta segunda-feira, 20 de julho, Rihanna explicou um pouco mais sobre o empreendimento, dizendo: "Estou trabalhando no [Fenty Skin] há mais de 2 anos, aperfeiçoando fórmulas e criando embalagens que são boas para o nosso planeta!! Fórmulas que funcionam e funcionam bem com maquiagem!!!".

"Tudo começa com a base da sua pele e todos sabemos como eu sou obcecada por uma pele bonita e saudável. Portanto, se você deseja usar maquiagem ou não usar maquiagem, sempre há uma pele brilhante por baixo", afirmou.

Rihanna confirmou que o Fenty Skin é para todos os sexos, afirmando que "não importa quem você é, você merece uma ótima pele!". Ainda não foram divulgados detalhes sobre quais produtos estarão disponíveis.

Rihanna foi ao Twitter na semana passada para anunciar formalmente a linha de cuidados com a pele. Em suas postagens, a artista comentou: "Vou tentar o meu melhor para ser humilde sobre isso, mas [Fenty Skin] está chegando no dia 31 de julho exclusivamente no FENTYSKIN.COM!! Vocês não ouviram isso de mim".

Ela então citou os fãs em retweets de seus comentários de 2017 sobre a possibilidade de uma linha masculina de cuidados com a pele seguindo a proposta da Fenty Beauty para as mulheres.

Confira abaixo:

A Fenty Beauty foi lançada em 2017 com uma base que mudou a indústria, disponível em 40 tons e 10 iluminadores. Desde então, o império Fenty se expandiu para marcas de roupas de luxo, a Fenty, e de lingerie, a Savage x Fenty, com anúncio de, em breve, entrar também no ramo dos calçados.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: