Juntos desde 2019, Marília Mendonça confirma término com Murilo Huff

A cantora afirmou que sempre irá admirar o ex-companheiro.
A cantora afirmou que sempre irá admirar o ex-companheiro.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Marília Mendonça é popularmente conhecida como a rainha da sofrência. Suas músicas já embalaram e continuam embalando muitos rompimentos e tantos outros problemas amorosos, provocando comoção onde quer que sejam ouvidas. Agora, essas mesmas canções poderão servir de trilha sonora para a cantora, que está encarando uma barra na vida amorosa. Na manhã desta segunda-feira, ela confirmou o fim do seu relacionamento com Murilo Huff.

O anúncio ocorreu através das redes sociais, a artista publicou uma série de vídeos no Instagram, onde falou diretamente ao fãs, explicando toda a situação por trás do término. O casal estava junto desde maio de 2019 e juntos eram pais de Leo, de 7 meses. A novidade pegou muitos fãs de surpresa.

Desmentindo vários boatos, que começavam a circular na internet, Marília afirmou que o rompimento com Murilo não se deu por ciúmes ou traições por parte do companheiro, como havia sido divulgado por um jornal. “Meu término com Murilo não teve nada a ver com ciúme, não teve nada a ver com traição, ele é um cara de respeito, massa, que sempre vou admirar”, disse.

A cantora também explicou o motivo pelo qual parou de seguir o pai de seu filho nas redes sociais, fato que não passou despercebido pelos fãs. “Se parei de seguir ele é porque dói ficar vendo a pessoa o tempo inteiro, porque as pessoas têm sentimento, existe sentimento por trás de um relacionamento. Não é brincadeira”, desabafou nas gravações.

Mesmo procurando manter um certo nível de afastamento do ex-companheiro, a famosa admite que não há como cortar vínculos, afinal, há uma criança em meio a tudo isso. “O Murilo vem ver o filho dele quando ele quer, porque ele é um ótimo pai”, afirmou. Ela ainda fez um apelo ao público: “Vocês precisam respeitar esse momento das pessoas”.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: