Demi Lovato e Max Ehrich estão noivos após 5 meses de namoro

Casal trocou declarações nas redes sociais, com juras de amor eterno e agradecimentos aos fãs
Casal trocou declarações nas redes sociais, com juras de amor eterno e agradecimentos aos fãs
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Demi Lovato anunciou o noivado com Max Ehrich nesta quinta-feira (23) e completou de vez o domínio das celebridades da música Pop nos assuntos do momento nas redes sociais, complementando o anúncio do álbum surpresa de Taylor Swift, "Folklore", que chega na próxima sexta-feira (24), e a comemoração dos 10 anos da banda One Direction, com direito a menção de Zayn Malik em publicação de Louis Tomlinson

Lovato, de 27 anos, publicou fotos com o amado e aproveitou para contar uma história da infância: "Quando eu era menininha, meu pai biológico sempre me chamava de 'pequeno parceiro' - algo que pode parecer estranho sem o sotaque sulista de cowboy. Para mim, fazia todo o sentido. E hoje essa palavra faz todo o sentido novamente, mas hoje oficialmente vou ser parceiro de outra pessoa. @maxehrich - eu sabia que te amava no momento em que te conheci", disse a cantora.

Cantora publicou uma série de fotos para fazer o anúncio
Cantora publicou uma série de fotos para fazer o anúncio
Cantora publicou uma série de fotos para fazer o anúncio

"Nunca me senti tão incondicionalmente amada por alguém na minha vida (que não seja meus pais), defeitos e tudo", continuou a ex-estrela da Disney. "Estou honrada em aceitar sua mão no casamento. Amo você mais do que uma legenda poderia expressar, mas estou em êxtase por começar uma família e uma vida com você. Eu te amo para sempre meu bebê. Meu parceiro. Aqui está o nosso futuro!!!!", completou, também agradecendo aos fãs nos comentários. 

Max, de 29 anos, também compartilhou fotos com a noiva no Instagram. "Ahhhh! Você é todas as músicas de amor, todos os filmes, todas as letras, todos os poemas, tudo o que eu poderia sonhar com uma parceira na vida. As palavras não podem expressar o quão infinitamente apaixonado por você eu sou para sempre e sempre e depois alguns. Não posso passar mais um segundo do meu tempo aqui na Terra sem o milagre de ter você como minha esposa", declarou o ator, que começou a se relacionar com Demi três meses depois que ela terminou com o modelo Austin Wilson. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: