Katy Perry faz apresentação incrível em edição virtual do "Tomorrowland"

Katy Perry fez um mega show com vários efeitos visuais bizarros.
Katy Perry fez um mega show com vários efeitos visuais bizarros.
PorBruna Pinheiro26/07/2020 11h17

Ela faz os efeitos dela! Katy Perry entregou no sábado (25) mais um show virtual incrível durante a edição online do "Tomorrowland". Repleto de efeitos visuais e muita cor laranja em seu look, Katy mostrou mais uma vez como está levando as lives para outro patamar.

 Gravidíssima, Katy Perry publicou em seu Instagram um pouco sobre sua roupa, a barriga, os efeitos mostrados no show e convidou todos os fãs para curtir muito. Katy disse: "🍊 Laranja, você está feliz HOJE É O DIA! 🍊 Espero que você goste da minha (grande) performance no Tomorrowland ao redor do mundo 🌍". O show pop ocorreu logo após o de Afrojack no festival, que inclui na programação Steve Aoki, David Guetta, Vintage Culture, entre outros. 

Katy entrou no palco virtual em um balão, com muitos fogos de artifício na hora de "Firework", um grange emoji de sorriso no momento de "Smile" e uma flor digital na hora de "Daisies". Os componentes de sua banda usavam chapéus gigantes, que cobriam boa parte do corpo, e mandou ver com outros hits como "Teenage Dream", "California Gurls", "Dark Horse" e "Roar".

A cantora está nos preparativos para ser mãe de Ann Pearl, com o ator Orlando Bloom, e de seu novo álbum "Smile", que será lançado em 14 de agosto. Segundo a cantora: “Todo o álbum é sobre a minha jornada em direção à luz”.

Confira um trecho do show de Katy Perry:

+Katy Perry

Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1