"Rick and Morty": 5ª temporada ganha novo teaser

De acordo com informações, o trabalho no próximo lote de episódios está em andamento.
De acordo com informações, o trabalho no próximo lote de episódios está em andamento.
Carol Souza
Por Carol Souza

Fãs de "Ricky and Morty" estão acostumados a esperar, gostando ou não, e isso é fato. Porém, nesta quinta-feira (28), a Adult Swim decidiu por dar um gostinho ao público da ácida animação e lançou um "first look" da quinta temporada de "Rick and Morty" com uma versão preliminar de uma nova cena.

Os criadores do programa estão atualmente trabalhando no próximo lote de episódios de comédia animada de sucesso e, durante um painel da edição 2020 da "Comic-Con", compartilharam um teaser do que está por vir.

Assista o vídeo abaixo:

Na cena divulgada ainda sem acabamento, Morty carrega um Rick ferido até sua nave enquanto eles escapam de um monstro espacial. No entanto, sua nave está danificada e eles são enviados ao encontro da morte na Terra.

Percebendo que pode ser seu fim, Morty decide ligar para Jessica para confessar seus sentimentos, e frente à retribuição da amada, Morty muda de ideia, conseguindo salvá-los ao colidir a nave no mar.

A dupla então é recebida por um personagem do tipo "Aquaman" chamado Mr. Nimbus, que vamos saber mais tarde, ser inimigo de Rick.

O co-criador Dan Harmon revelou no mês passado que eles estavam trabalhando na quinta temporada, enquanto em confinamento pelo Covid-19.

Em entrevista ao The Wrap, Dan declarou: "Nós já terminamos a quarta temporada, e os roteiristas estão trabalhando na quinta temporada em blocos de duas horas através do Zoom. Há muitas coisas melhores na sala dos escritores no Zoom e elas são equilibradas por coisas piores".

Justin Roiland admitiu em maio que gostaria de lançar um episódio do programa por mês, em vez do lançamento habitual da série. "Venho dizendo que devemos lançar um episódio a cada mês, apenas torná-lo um grande evento", disse ele. "Gosto da ideia de pensar fora da caixa com a forma como qualquer programa é entregue às massas".

"Se você fizer um por mês, o programa estará vivo o ano inteiro e você ainda estará nos concedendo todo o tempo que precisarmos para torná-los tão bons quanto eles precisam ser. Eu não estou dizendo que isso vai acontecer, mas eu trouxe isso à tona no passado", completou.

Spencer Grammer, que dubla Summer Smith, disse anteriormente à NME que a gravação na quinta temporada havia começado.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: