Após especulações, Dave Bautista afirma que não viverá vilão em novo filme do Batman

O ator afirmou que não está no elenco de The Batman: 'Fiz meu melhor'.
O ator afirmou que não está no elenco de The Batman: 'Fiz meu melhor'.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

O novo filme do Batman, estrelado por Robert Pattinson, está atualmente em produção, e muitas especulações surgiram em relação a formação do elenco, principalmente no que diz respeito aos antagonistas que estarão presentes na trama, entre eles Bane. Segundo alguns rumores, Dave Bautista era um nome muito cotado para dar vida ao personagem, mas o ator afirmou recentemente que não viverá o vilão da DC.

Dave, muito conhecido por atuar na franquia Guardiões da Galáxia, da Marvel, já havia demonstrado interesse em participar do projeto interpretando Bane e até chegou a visitar a Warner Bros., responsável pela produção, colaborando com indicações para o elenco. Esse conjunto de situações levou ao surgimento da especulação, a qual precisou negar em sua conta no Twitter acabando com qualquer dúvida em relação a sua escalação. 

A resposta veio com um tweet indagando a possibilidade dele migrar para a DC. “Acabei de ler um artigo especulando que Dave Bautista poderia, deveria, talvez, interpretar Bane no novo filme do #Batman com Robert Pattison. Por favor, DC Filmes... Façam acontecer”, dizia a postagem, que foi retuitada pelo ator. “Infelizmente não está [acontecendo]. Dei o meu melhor”, disse Bautista, destruindo o sonho dos fãs que gostariam de vê-lo no papel.

Veja o tweet:

Dave Bautista ficou mundialmente conhecido após interpretar Drax O Destruidor na franquia Guardiões da Galáxia e no filme Vingadores: Guerra Infinita. Ele também é fisiculturista e ex-lutador de MMA. Seu porte atlético se encaixava com o de Bane, vilão responsável por quebrar a coluna do Batman nas HQs e na versão cinematográfica de Batman: O Cavaleiros das Trevas Ressurge, de Christopher Nolan.

O novo filme do homem-morcego, dirigido por Matt Reeves, tem estreia programada para 1º de outubro de 2021. A data foi a última oficialmente confirmada, mas pode sofrer alterações, por conta da pandemia de coronavírus. The Batman tem no elenco, além de Robert Pattinson, a atriz Zöe Kravitz, Paul Dano, Colin Farrell, Jeffrey Westworld e Andy Serkis.

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: