Thelminha Assis divulga chegada da marca Fenty Beauty de Rihanna no Brasil

A marca será comercializada no Brasil pela empresa Sephora, que já gerou burburinho nas redes sociais
A marca será comercializada no Brasil pela empresa Sephora, que já gerou burburinho nas redes sociais
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

ACLAMADA! A vencedora do BBB 2020 Thelminha Assis divulgou hoje (18) que os produtos de maquiagem Fenty Beauty, marca de cosméticos de ninguém menos do que a cantora Rihanna, chegou ao Brasil.

Em uma postagem no seu Instagram, Thelminha contou a novidade aos seus seguidores e já divulgou fotos usando makes da diva Rihanna e que os produtos serão comercializados aqui no Brasil pela empresa especializada Sephora. 

A vencedora do BBB destacou sobre os produtos: "Eu estava super ansiosa pra contar a novidade pra vcs: é real e oficial que a Fenty Beauty chegou ao Brasil e imagina se eu não tô pirando de poder anunciar que agora os amantes de maquiagem como eu terão acesso a ampla variedade de tons da marca". Será que a própria Rihanna vem por aí realizar esse feat perfeito? 😍

"Eu estou apaixonada pela qualidade do produto e por finalmente me sentir representada, afinal Fenty Beauty foi criada para abranger o máximo possível de tons de pele, se tornando uma marca bem democrática. Além de nos fazer sentir mais livre e exaltar nossa beleza, a Fenty Beauty abalou o mundo do setor de maquiagem, iniciando novas conversas sobre padrões de beleza exigidos pela sociedade", completou.

Além de Thelma, outras famosas convidadas para a divulgação foram as cantoras Preta Gil e Ludmilla. Nas redes sociais, os fãs de Rihanna e Thelminha ficaram muito felizes com a novidade, não só pela parceria, como também por finalmente o mercado brasileiro ter acesso aos produtos produzidos pela marca.

Mas, infelizmente, nem tudo são flores! Vários internautas detonaram o trabalho de marketing realizado pela Sephora ao convidar muitos influenciadores e modelos brancos para a campanha da marca. A Fenty Beauty é internacionalmente reconhecida por valorizar a pele negra, em diferentes tons, e é reconhecida por influenciadores negros há anos no Brasil, mas poucos foram contemplados para participar da campanha.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: