Mark Ronson elogia vocais de Miley Cyrus em "High", nova música dos artistas

Segundo Mark a nova canção “Fará você ligar para todos os ex”
Segundo Mark a nova canção “Fará você ligar para todos os ex”
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Ontem (19) os artistas Miley Cyrus e Mark Ronson divulgaram que vem aí mais uma parceria musical entre os dois, a música "High". Esta não é a primeira parceria entre os dois, que lançaram em 2018 a música "Nothing Breaks Like a Heart".

Mas o que era pra ser motivo de comemoração entre os fãs, virou também de muitas dúvidas. Na publicação, compartilhada por Ronson, o produtor elogia o vocal de Miley e relata que "essa música fará você ligar para todos os ex que já teve", encima de um tweet de um fandom da cantora, que relata sobre o "próximo álbum".

Em entrevista recente, Cyrus havia informado que as músicas recentemente lançadas eram apenas singles soltos, não estava planejando um álbum com todas as canções que está divulgando, como Midnight Sky. “Eu realmente sempre gostei de lançar singles em vez de trabalhos completos”, comentou. Os fãs anseiam pelo álbum que denominam de "She is Miley", mas até o momento, não há confirmação. 

Os fãs agora especulam que o "álbum" pode ser de Mark, como aconteceu com a música Nothing Breaks Like a Heart. O fato é que Miley está com lançamentos e participações especiais a mil, a quarentena ajudou bastante o lado criativo da cantora.

"High" ainda não tem data de lançamento e se as especulações derem cento, a faixa deve fazer parte do sétimo álbum da cantora.

Confira o clipe de Nothing Breaks Like a Heart:

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: