Anonymous vaza endereço, cartão e outros dados de Michelle Bolsonaro

Supostas informações sigilosas da primeira-dama foram expostas no Twitter nesta quarta-feira, 26
Supostas informações sigilosas da primeira-dama foram expostas no Twitter nesta quarta-feira, 26
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Supostos dados pessoais de Michelle Bolsonaro foram expostos pelo grupo de hackers Anonymous Brazil na madrugada desta quarta-feira (26), no Twitter, incluindo uma breve contextualização do vazamento em uma série de publicações reunidas em sequência que inicia com a apresentação da primeira-dama e o mistério dos cheques de Fabrício Queiroz que totalizam R$ 89 mil

Entre as informações vazadas pelo grupo, estão diversos números de telefone, dados de cartão de crédito, endereços residenciais e de e-mails, além de interesses pessoais, que incluem crédito imobiliário, previdência privada e até Counter-Strike, segundo os hackers. 

Em uma das publicações, o Anonymous Brazil relembra a morte da avó de Michelle aos 80 anos e chama a primeira-dama de hipócrita ao mencionar um primo que teria confirmado a falta de suporte da esposa do presidente em relação à saúde da mãe. "Ela teria negligenciado a situação da idosa e se negou a oferecer ajuda, por vergonha de ter uma avó pobre e com passado criminoso. Hipócrita!", afirma o post, pouco antes de relembrar a origem humilde de Michelle. 

Anonymous cita relato de primo de Michelle sobre a morte da avó
Anonymous cita relato de primo de Michelle sobre a morte da avó
Anonymous cita relato de primo de Michelle sobre a morte da avó

"Nascida em Ceilândia-DF, a atual primeira-dama teve uma vida difícil e humilde antes de entrar para o convívio com executivos da capital federal. Sua mãe foi indiciada por falsidade ideológica, sua avó, condenada por tráfico de drogas e um tio foi preso por atuação no crime organizado (milícias)", dispara o grupo de hackers.

Em junho, um perfil no Twitter que se auto-intitulava como "Anonymous Brasil" prometeu divulgar dados sigilosos de Jair Bolsonaro e sua família, mas pouco tempo depois, o grupo verdadeiro veio a público negar as informações, afirmando que há "dezenas de contas com o nome Anonymous" nas redes sociais. 

Até o momento, o Palácio do Planalto não se manifestou sobre os vazamentos dos dados de Michelle. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: