Andy Samberg diz que "Brooklyn Nine-Nine" enfrenta "grande desafio" em seus próximos episódios

'Todos os roteiristas estão repensando como vamos seguir em frente'.
'Todos os roteiristas estão repensando como vamos seguir em frente'.
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana, em entrevista à revista People, o ator e comediante Andy Samberg falou sobre o caso George Floyd, sobre os protestos globais contra a brutalidade policial que se seguiram e comentou que diante dos acontecimentos recentes, a série de comédia policial "Brooklyn Nine-Nine" está "dando um passo atrás".

“Todos os roteiristas estão repensando como vamos seguir em frente”, disse o líder da comédia da NBC, acrescentando que o elenco e os produtores estão "todos em contato e discutindo como fazer um programa de comédia sobre a polícia de forma correta agora, e se pudermos encontrar uma maneira de fazer isso com a qual todos nos sintamos moralmente bem? Eu sei que vamos descobrir, mas é definitivamente um desafio".

Os comentários de Samberg chegam ao público cerca de duas semanas depois que a co-estrela de "B99", Terry Crews, revelar que os quatro primeiros roteiros da 8ª temporada da série foram descartados.

"Nosso showrunner Dan Goor, ele tinha quatro episódios prontos e os jogou no lixo", disse ele. "Temos que começar de novo. No momento, não sabemos em que direção ele irá".

"Tivemos muitas conversas sombrias sobre isso e conversas profundas, e esperamos que, com isso, possamos criar algo que seja verdadeiramente inovador este ano", acrescentou Crews. "Temos uma oportunidade e planejamos usá-la da melhor maneira possível."

Vale lembrar que além de repensar a série e seu enredo, no início deste mês o elenco de "B99" em conjunto com Goor fizeram uma doação de US $ 100.000 à Rede Nacional de Fundos de Fiança e declararam que "condenam o assassinato de George Floyd e apoiam muitas pessoas que protestam contra a brutalidade policial em todo o país".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: