Andy Samberg diz que "Brooklyn Nine-Nine" enfrenta "grande desafio" em seus próximos episódios

'Todos os roteiristas estão repensando como vamos seguir em frente'.
'Todos os roteiristas estão repensando como vamos seguir em frente'.
PorCarol Souza07/07/2020 10h39

Nesta semana, em entrevista à revista People, o ator e comediante Andy Samberg falou sobre o caso George Floyd, sobre os protestos globais contra a brutalidade policial que se seguiram e comentou que diante dos acontecimentos recentes, a série de comédia policial "Brooklyn Nine-Nine" está "dando um passo atrás".

“Todos os roteiristas estão repensando como vamos seguir em frente”, disse o líder da comédia da NBC, acrescentando que o elenco e os produtores estão "todos em contato e discutindo como fazer um programa de comédia sobre a polícia de forma correta agora, e se pudermos encontrar uma maneira de fazer isso com a qual todos nos sintamos moralmente bem? Eu sei que vamos descobrir, mas é definitivamente um desafio".

Os comentários de Samberg chegam ao público cerca de duas semanas depois que a co-estrela de "B99", Terry Crews, revelar que os quatro primeiros roteiros da 8ª temporada da série foram descartados.

"Nosso showrunner Dan Goor, ele tinha quatro episódios prontos e os jogou no lixo", disse ele. "Temos que começar de novo. No momento, não sabemos em que direção ele irá".

"Tivemos muitas conversas sombrias sobre isso e conversas profundas, e esperamos que, com isso, possamos criar algo que seja verdadeiramente inovador este ano", acrescentou Crews. "Temos uma oportunidade e planejamos usá-la da melhor maneira possível."

Vale lembrar que além de repensar a série e seu enredo, no início deste mês o elenco de "B99" em conjunto com Goor fizeram uma doação de US $ 100.000 à Rede Nacional de Fundos de Fiança e declararam que "condenam o assassinato de George Floyd e apoiam muitas pessoas que protestam contra a brutalidade policial em todo o país".

Sobre o autorCarol Souza
Amante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol