Beyoncé estaria gravando projeto secreto em estúdio de TV

A cantora surpreende os fãs com frequência com lançamentos sem propagandas.
A cantora surpreende os fãs com frequência com lançamentos sem propagandas.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Vem mais novidades por aí? Beyoncé com frequência surpreende seus fãs ao lançar mega produções com pouca ou nenhuma divulgação pela mídia, apenas especulações. Consciente do tamanho de sua carreira, a cantora tem sempre um alto retorno financeiro quando disponibiliza seus álbuns, como o recente álbum visual produzido com a Disney, "Black is King".

Agora, segundo o portal Page Six, a cantora teria alugado um estúdio de TV para gravar um vídeo "ultrassecreto". De acordo com as fontes, a estrela assumiu o estúdio LTV, em Wainscott, na semana passada e está preparando esta novidade. 

As fontes relatam que “É um grande estúdio com dois edifícios separados”. “A coisa toda foi fechada para Beyoncé para que ninguém pudesse entrar", relatou outra. Ao todo, Beyoncé teria arrendado o local por quatro dias.

A presença da cantora com seu marido Jay-Z e os três filhos (Blue Ivy, Rumi e Sir) foi confirmada na semana passada, no dia 25 de agosto, quando foi fotografada com a família e o CEO do Twitter, Jack Dorsey, em um iate. Os Carters possuem uma mansão em East Hampton desde 2017.

Um novo álbum visual ou programa de TV vem por aí? Até o momento não se sabe. Os representantes de Beyoncé não retornaram a reportagem do Page Six. De Queen B. esperamos sempre mega produções e estamos ansiosos para o que esta por vir. Aproveite a ansiedade para assistir o último clipe lançado de "Brown Skin Girl":

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: