Jimmy Fallon confirma o próximo álbum de Miley Cyrus: “She is Miley"

Este será o sétimo álbum da cantora.
Este será o sétimo álbum da cantora.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Depois de muito vai e vem, finalmente está confirmado o próximo álbum de Miley Cyrus. O responsável pelo anúncio foi Jimmy Fallon, durante a participação da cantora no night show do apresentador ontem (10).

Promovendo muito seu último single "Midnight Sky", Miley performou no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon“, nos Estados Unidos, em um estúdio a parte do programa com direito a uma banda devidamente protegida com máscaras para evitar propagação do novo coronavírus.

A cantora já apresentou seu single em diversas ocasiões, promovendo também o clipe, inclusive no VMA 2020. Mantendo o visual oitentista do clipe, Miley usava um belo vestido cavado e cheio de aberturas preto com muito brilho e seu novo corte de cabelo. 

Fallon então confirmou que vem aí o novo álbum da cantora e que o título será de fato “She is Miley", conforme é especulado pelos fãs desde 2019 quando a jovem voltou a produzir canções e clipes. O novo álbum foi inicialmente idealizado para ser uma trilogia de EPs, que começou com a música "She Is Coming" e passou por várias estratégias da cantora sobre como lançar a produção, como trilogia ou não, além de interrupções por problemas de doença. Miley confundiu bastante seus fãs nos últimos meses, dizendo que não pretendia lançar um álbum, apenas músicas soltas.

A ex-atriz da Disney foi bastante produtiva durante a pandemia, mantendo a sua quarentena mas entretendo seus fãs com várias lives em que pode conversar com cantores como a brasileira Anitta.

O fato é que agora a cantora deve mesmo lançar o CD, o sétimo de sua carreira. Aos 27 anos, Miley já passou por várias fases e promete agora um disco bem rock'n'roll.

Confira a apresentação de Midnight Sky no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon“:

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: