'Better' é o novo single de Zayn Malik; Assista ao clipe

A nova música de Zayn é um R&B suave e segue a proposta íntima do seu próximo álbum de estúdio
A nova música de Zayn é um R&B suave e segue a proposta íntima do seu próximo álbum de estúdio
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Zayn Malik lançou seu mais novo single, "Better", nesta sexta-feira (25), acompanhado de clipe que já ultrapassa 2 milhões de visualizações no YouTube. Co-escrita pelo ex-vocalista do One Direction, a nova música é o primeiro de seu próximo álbum que, de acordo com um comunicado, é considerado "seu projeto mais pessoal até agora".

O clipe foi dirigido por Ryan Hope, que já havia dirigido o vídeo ‘iT’s YoU’ de Malik. A música segue Malik em um R&B suave, e já ganha ótimas avaliações dos fãs, que inclusive estão querendo um registro maior de visualizações no YouTube, considerando que 2 milhões é um valor baixo para as pretensões dos directioners. Em um comentário na plataforma, um usuário até chega a dizer que "é um absurdo não estar em pelo menos 10 milhões". 

Assista ao clipe de "Better":

Em 2015, Malik deixou o One Direction e deu início a uma fase obscura para os fãs do grupo, que até hoje sonham com os tempos de outrora em que todos os integrantes originais estavam reunidos. Apesar disso, cada um seguiu seu caminho e garantiu ótimos resultados de vendas, com destaque atual para Harry Styles, a bordo de seu mais novo álbum, "Fine Line", cujo hit "Watermelon Sugar" garantiu o topo da Billboard Hot 100 em agosto. 

Relembre a trajetória do One Direction

Com seu próximo álbum, Zayn pretende explorar seu lado íntimo em uma obra repleta de canções que sempre quis executar. Isso já acontecia em "Icarus Falls", que já mostrava um certo amadurecimento do músico, mas agora a ideia é mergulhar de cabeça nas discussões internas e pensamentos complexos do cantor, que acaba de se tornar pai da primeira filha com Gigi Hadid

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: