Billie Eilish lança o clipe de 'No Time to Die'; Assista

A música lançada em fevereiro se tornou o tema de Bond de maior sucesso desde Skyfall, de Adele
A música lançada em fevereiro se tornou o tema de Bond de maior sucesso desde Skyfall, de Adele
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Em fevereiro, Billie Eilish se tornou a pessoa mais jovem a gravar uma música tema para um filme de James Bond, com a canção "No Time to Die", definida como trilha do filme de mesmo nome com lançamento previsto para 19 de novembro no Brasil. Sete meses depois, a cantora lança, nesta quinta-feira (1º), o clipe oficial do single 

A confirmação do videoclipe veio na quarta-feira (30), com uma publicação de Eilish no Instagram, anunciando a estreia para as 13h (horário de Brasília) de hoje. "Finalmenteeee! O clipe de 'No Time to Die' estreia amanhã", disse a estrela de 18 anos ao lado de uma captura de tela em preto e branco. 

Leia também: Documentário sobre Billie Eilish estreia em 2021 nos cinemas e Apple TV+

Após seu lançamento, "No Time to Die" estreou em 16º lugar na Billboard Hot 100, marcando a última música tema de um filme de James Bond a chegar às paradas. A música também é o tema de Bond de maior sucesso na Billboard Hot 100 desde "Skyfall", de Adele, que alcançou a oitava posição em outubro de 2012.

Leia mais: '007: No Time to Die': Novo trailer reforça ação explosiva com Ana de Armas

O primeiro álbum de estúdio de Eilish, "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?", garantiu marcos históricos no Grammy Awards 2020, rendendo inúmeras premiações à cantora, que bateu recorde como a mais jovem artista a levar a estatueta de música do ano, vencendo concorrentes de peso como Lady Gaga, Lana Del Rey, Lizzo e Taylor Swift. Ela também venceu os prêmios de Melhor Álbum Pop Vocal e Artista Revelação. 

Assista ao clipe de "No Time to Die":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: