Tobey Maguire e Andrew Garfield negociam participação em Homem-Aranha 3, com Tom Holland

Os atores das antigas versões do herói estariam conversando com os estúdios para um projeto Spider-Verse
Os atores das antigas versões do herói estariam conversando com os estúdios para um projeto Spider-Verse
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Universo Cinematográfico da Marvel segue apresentando novidades para "Homem-Aranha 3", como a confirmação de Jamie Foxx repetindo o papel de Electro, além da presença de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) na trama, levantando grandes expectativas sobre a inclusão do Aranhaverso como temática, paralela ou central, do próximo filme. 

Segundo o FandomWire, Tobey Maguire e Andrew Garfield já estariam em negociações com a Disney/Marvel Studios e Sony Pictures para repetirem seus antigos papéis em um projeto "Spider-Verse" para os cinemas, trazendo de volta as versões de Sam Raimi e Mark Webb do super-herói para o MCU.

Jamie Foxx e Benedict Cumberbatch foram confirmados em Homem-Aranha 3
Jamie Foxx e Benedict Cumberbatch foram confirmados em Homem-Aranha 3
Jamie Foxx e Benedict Cumberbatch foram confirmados em Homem-Aranha 3

"Queremos ressaltar que o estúdio ainda está apenas em conversações com os atores e ainda não assinou. Sony e Marvel ainda estão finalizando uma versão do roteiro que apresenta todos os três Homens-Aranha enfrentando muitos de seus vilões do passado, bem como novos. No entanto, ainda não se sabe o quão grande será o papel desses ex-atores de Homem-Aranha se concordarem em assinar o contrato", explica o autor da reportagem exclusiva, Devin Colson. 

Há vários anos, fãs assíduos de Homem-Aranha concordam que uma aparição dos antigos atores que deram vida ao herói no universo em andamento pode fornecer à trama um enriquecimento de probabilidades no roteiro capaz de levar ainda mais espectadores às salas de cinema. Se concretizarem a união, Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire têm chances absurdas de garantirem a maior bilheteria da história, talvez até com facilidade. 

O diretor de "De Volta ao Lar" e "Longe de Casa", John Watts, volta a assumir a direção da franquia. Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Tony Revolori também devem repetir seus papéis no elenco de coadjuvantes. A produção ficará por conta de Kevin Feige e Amy Pascal. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: