Terry Crews se junta às estrelas da Marvel para defender Chris Pratt; Entenda

Crews elogiou Pratt por ter sua 'própria mente e suas próprias crenças' após ataques ao ator na web
Crews elogiou Pratt por ter sua 'própria mente e suas próprias crenças' após ataques ao ator na web
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Terry Crews se juntou às estrelas da Marvel em uma corrente de apoio ao ator Chris Pratt. Em uma publicação realizada na madrugada desta quarta-feira (21), Crews elogiou o intérprete de Peter Quill, mais conhecido como Senhor das Estrelas, por ter "sua própria mente e suas próprias crenças". Veja a publicação:

A defesa chega em meio aos ataques de internautas motivados após algumas suposições sobre as opiniões políticas e crenças religiosas de Pratt, com vários comentários dando certeza de que o ator seria um grande apoiador do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e que também faria parte de grupos religiosos anti-LGBTQI+, entre outras acusações. 

Um dos fatores que motivaram o público a chegar nessas conclusões foi a ausência de Pratt em uma arrecadação de fundos promovida pelas estrelas de Vingadores para o candidato democrata à presidência, Joe Biden. Apesar disso, vários de seus colegas do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), incluindo Robert Downey Jr., Mark Ruffalo e Zoe Saldana, saíram em sua defesa. 

"Que mundo... Os 'sem pecado' estão jogando pedras em meu irmão, Chris Pratt... Um verdadeiro cristão que vive por princípios, nunca demonstrou nada além de positividade e gratidão", escreveu Downey Jr. em publicação no Instagram realizada na terça-feira (20). "Sua família, amigos, colegas e todos que já se cruzaram com você conhecem seu coração e seu valor!", destacou Saldana

Vários usuários do Twitter aproveitaram a manifestação de Crews para dar início a uma tentativa de cancelamento, mas a reação dos fãs veio logo em seguida, com fotos e vídeos do astro de Brooklyn Nine-Nine em seus momentos mais divertidos, basicamente como forma de dizer que ele, na verdade, é "incancelável". Enquanto isso, a luta de alguns internautas segue incansável para descobrir as verdades por trás de Chris Pratt. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: