50 Cent volta atrás em seu apoio a Trump e afirma que "nunca gostou dele"

Fala do rapper precede a um tweet da comediante e ex-namorada, Chelsea Handler.
Fala do rapper precede a um tweet da comediante e ex-namorada, Chelsea Handler.
Carol Souza
Por Carol Souza

50 Cent recuou em seu apoio ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, após uma entrevista nas redes sociais da comediante e ex-namorada Chelsea Handler.

O rapper causou comoção no início deste mês, quando disse que os eleitores de Biden na cidade de Nova York estavam "loucos [porra]".

"Eu não me importo, Trump não gosta de negros", escreveu 50 Cent - nome verdadeiro Curtis Jackson - em um post nas redes sociais.

Entretanto, o rapper dobrou seu apoio ao presidente em exercício, aparentemente expressando preocupações sobre as políticas financeiras de Joe Biden. "Não quero ter 20 anos", escreveu ele em uma postagem na mídia social que já foi excluída.

Agora, após toda a repercussão, 50 Cent recuou em seu apoio a Trump. Essa mudança de opinião seguiu o fato de que Chelsea Handler tweetou que ela "pagaria impostos [50 Cent] em troca de você voltar aos seus sentidos".

Handler também brincou no "The Tonight Show", estrelado por Jimmy Fallon, que ela consideraria "dar uma outra chance" com 50 Cent se ele denunciasse publicamente Trump e renegasse seu apoio.

A mensagem de Handler parece ter chegado ao rapper, que retirou seu apoio a Trump em uma postagem nas redes sociais ontem, 26 de outubro.

"Foda-se Donald Trump, nunca gostei dele", declarou em seu Instagram. "Pelo que eu sei, armou pra mim e mandou matar meu amigo Angel Fernandez, mas isso é história. LOL", acrescentou, enigmaticamente.

Na semana passada, Eric Trump compartilhou uma imagem photoshopada de 50 Cent e Ice Cube usando os bonés de campanha de Trump em seu perfil em social. A imagem, que já foi excluída, causou comoção entre os usuários das redes sociais e fãs dos rappers, com Ice Cube criticando duramente o filho do presidente por publicar algo falso.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: