Globo exibirá episódios de "The Mandalorian" na TV aberta

Os episódios irão ao ar no dia 16.
Os episódios irão ao ar no dia 16.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Faltam poucos dias para a chegada do Disney+ no Brasil, e a parceria com a Globo está mais firme do que nunca. Para ampliar a divulgação aqui em terras tupiniquins, a emissora carioca irá transmitir, em TV aberta, o grande sucesso do streaming, "The Mandalorian".

Serão transmitidos os dois primeiros episódios do spin-off da saga Star Wars que está na sua segunda temporada. A transmissão será no próximo dia 16, algumas horas antes da estreia oficial da plataforma. 

Além da Glogo, no dia 17, o canal Fox (que agora também é da Disney) também exibirá o mesmo especial da série com os dois primeiros episódios completos na TV paga.

"The Mandalorian" é a primeira série live-action de Star Wars e conta a história de um mandaloriano caçador de recompensas, interpretado por Pedro Pascal. Ao lado de um bebê da raça Yoda, que deveria ter entregue para as forças do império, iniciam uma série de aventuras pelo espaço. A segunda temporada da série já está sendo transmitida nos Estados Unidos e ficará disponível para os fãs no Brasil.

Em relação a valores, Disney+ está atualmente em pré-venda, com um pacote promocional de RS$ 237,90. Posteriormente, a  Disney+ terá um custo anual de RS$ 279,90. No combo de parceria entre Disney+ e Globoplay, os dois serviços de streaming custarão a partir de R$ 43,90 por mês.

A partir do dia 17, os títulos Disney, Pixar e Marvel sairão das plataformas da Netflix e do Amazon Prime Video para estar exclusivamente no Disney+.

    Sobre o autor

    Bruna Pinheiro
    Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
    Fale com o autor: [email protected]
    Conheça nossa redação. Ver equipe.

    Escolha do editor

    Comentários

    O que você achou?
    Compartilhe com seus amigos: