Resumo da novela A Força do Querer: Cláudio sofre acidente e Ivana se desespera

Cláudio será atingido por outro veículo ao avançar o semáforo
Cláudio será atingido por outro veículo ao avançar o semáforo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

No capítulo de A Força do Querer programado para a noite desta terça-feira (17), Ivana (Carol Duarte) entrará em desespero após Cláudio (Gabriel Stauffer) sofrer um grave acidente de carro, exigindo que os médicos realizem uma cirurgia de emergência para salva-lo da morte. 

Ao som de "City", de Kristen Marie, Cláudio dirige seu carro e esboça um grande sorriso ao ver que Ivana está na calçada aguardando sua chegada. Eles gesticulam entre si, e pouco tempo após o rapaz pedir para ela aguardar onde está, ele avança o sinal lentamente até ser atingido por outro veículo em alta velocidade. 

Ivana se desespera ao ver Cláudio desacordado após o acidente
Ivana se desespera ao ver Cláudio desacordado após o acidente
Ivana se desespera ao ver Cláudio desacordado após o acidente

A cena desesperadora será marcada pelo grito e pela corrida em alta velocidade de Ivana em direção ao carro capotado. Imóvel e coberto de sangue, Cláudio não esboça nenhuma reação, deixando a personagem de Carol Duarte ainda mais em choque, enquanto outro homem surge para tentar impedir que ela mexa no carro ou no corpo de Cláudio. 

Este será um dos momentos mais marcantes da exibição, e se você está se perguntando que horas começa a novela A Força do Querer hoje, fique atento, pois o novo episódio começa às 21h40, logo após o Jornal Nacional. 

O capítulo desta terça-feira também mostrará outros momentos de grande tensão, começando pela insistência de Irene em afirmar para Mira que irá se casar com Eugênio, depois de convencer o empresário a ir para cama com ela mais uma vez. Na virada de hoje para amanhã, ainda veremos um ensaio de reconciliação entre Bibi e Rubinho, abrindo espaço para que ela volte a ajudar o criminoso com quem não consegue deixar de manter uma relação íntima. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: