Rockstar revela prévia da nova DLC de GTA Online

O teaser mostra uma pequena amostra das próximas novidades do jogo
O teaser mostra uma pequena amostra das próximas novidades do jogo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Rockstar Games divulgou nesta quinta-feira (19) um novo teaser de GTA Online, mostrando uma prévia da "maior atualização de todos os tempos". Aparentemente, a atualização expandirá o mapa do jogo com uma nova localização na ilha. 

Logo após a divulgação, o portal Comic Book aproveitou para dialogar sobre as possibilidades de revelações por trás da nova prévia, sugerindo que a nova ilha se parece muito com uma parte do suposto mapa de GTA 6 que vazou no início do ano. Na época, muitos descartaram o vazamento, mas este novo teaser fez os fãs voltarem resgatarem aquelas informações para fazer as devidas comparações com o novo vídeo da empresa. 

Assista ao teaser da nova expansão de GTA Online:

Os rumores e vazamentos sobre GTA 6 ao longo dos anos sugerem que o jogo se passe principalmente em Vice City, apresentando, também, vários locais em ilhas diferentes e, possivelmente, partes da América Central e do Sul também. Quando se trata de rumores de GTA 6, essa é a única coisa consistente. Somando isso, ocasionalmente tem havido vazamentos de mapas reais, e como o usuário do Twitter "GTAVInewz" aponta, um desses vazamentos de mapas aparentemente se alinha ao mapa revelado hoje no teaser oficial do GTA Online.

Veja a comparação do usuário GTAVInewz:

Até o fechamento desta matéria, a Rockstar Games não forneceu maiores informações sobre a data de lançamento da nova DLC do Grand Theft Auto Online. O GTA 6 ainda não foi anunciado oficialmente, mas acredita-se que esteja em desenvolvimento para o PS5 e Xbox Series X.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: