Diário 24 Horas

Marvel anuncia musical de Ano Novo na China

Kevin Feige anunciou um evento especial de ano novo no Baile de Gala do Bilibili
Kevin Feige anunciou um evento especial de ano novo no Baile de Gala do Bilibili
PorMarcos Henderson

A Marvel Studios ofereceu uma série de novidades para os fãs nos últimos meses, sobretudo após a atualização de títulos da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) no Disney Investor Day. Agora, com um novo anúncio do presidente Kevin Feige, o público chinês poderá desfrutar de um momento único e possivelmente inesquecível nas comemorações de final de ano. 

A Marvel promoverá um evento musical durante o espetáculo de Ano Novo do Bilibili, que visa o público jovem na China, uma das maiores bilheterias do mundo para os filmes da Marvel, muitas vezes superando o resto dos países em certos títulos. O esforço da Marvel para focar em um público asiático é uma jogada inteligente para os negócios, especialmente considerando que o herói Shang-Chi está a caminho.

No comunicado publicado nas redes sociais, Feige anuncia oficialmente o evento musical e oferece uma prévia do que está por vir em 2021.

"Olá a todos os fãs da Marvel na China, sou Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. 2020 foi um ano incomum para todos nós, mas juntos mantivemos a esperança viva diante de desafios sem precedentes, mas nunca parou de contar histórias de heróis”, diz o CEO. "No próximo ano, a Marvel Studios continuará trazendo histórias para a tela grande, incluindo Viúva Negra, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, bem como Eternals, dando as boas-vindas a uma nova era no Universo Cinematográfico da Marvel."

Kevin Feige, presidente da Marvel, anunciou ótimas novidades para os fãs durante evento.
Kevin Feige, presidente da Marvel, anunciou ótimas novidades para os fãs durante evento.
Kevin Feige, presidente da Marvel, anunciou ótimas novidades para os fãs durante evento.

Então, a grande notícia: "Antes disso, também haverá uma apresentação de Ano Novo com o tema da Marvel para dar as boas-vindas ao Ano Novo. Fique ligado no Baile de Gala de Ano Novo do Bilibili em 31 de dezembro e tenha um vislumbre do que virá em 2021."

A performance pode incluir membros do elenco dos filmes da Marvel e, ao que parece, poderá incluir uma banda executando trilhas icônicas do MCU. Como ainda não foram divulgados detalhes da performance, tudo é possível. 

+Filmes

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson