Diário 24 Horas

Star Wars: Liam Neeson diz que gostaria de fazer série sobre Obi-Wan no Disney+

Além de Neeson, Ewan McGregor já está confirmado com outras estrelas para os spin-offs.
Além de Neeson, Ewan McGregor já está confirmado com outras estrelas para os spin-offs.
PorBruna Pinheiro

Segundo matéria do Collider, o astro dos filmes de ação Liam Neeson informou que gostaria de participar da série spin-off sobre o personagem da saga Star Wars, Obi-Wan, no Disney+.

A novidade, claro, empolga muito os fãs da saga. Neeson em entrevista sobre seu novo filme "The Marksman", disse que adoraria retomar ao seu papel do Mestre Jedi Qui-Gon Jinn: "Sim, eu toparia estar nele", declarou ele. O que causou surpresa para todos é que o ator garantiu que não sabia que fãs da saga Star Wars torciam por um retorno do seu personagem que apareceu no prólogo Star Wars: A Ameaça Fantasma.

A mesma vontade do retorno de Quin-Gon Jinn tem também pelo retorno de Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi, já garantido pela produção. “Há uma fome de que essa personagem volte”, disse McGregor. “Os fãs já estão esperando há muito tempo, sabe? Ele ainda tem essa tarefa, que é manter Luke seguro. Começamos em Tatooine e partimos em uma aventura divertida”. Outro nome clássico confirmado no spin-off é o de Hayden Christensen no papel de Darth Vader.

O futuro das séries de Star Wars é bastante promissor após o excelente desempenho das duas temporadas de The Mandalorian. Outra série aguardada, já anunciada no último episódio de Mandalorian, será O Livro de Boba Fett.

+Star Wars

Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1