Irmãos Russo revelam novas fotos de 'Cherry', com Tom Holland

O trailer oficial do filme será divulgado na próxima quinta-feira, 14
O trailer oficial do filme será divulgado na próxima quinta-feira, 14
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os irmãos Russo divulgaram novas fotos do filme "Cherry" e anunciaram a chegada do trailer oficial para a próxima quinta-feira (14). Tom Holland estrela como o personagem titular, um veterano de guerra com estresse pós-traumático que começa a roubar bancos para bancar seu vício em opiáceos. O filme é baseado no romance homônimo de Nico Walker e dirigido por Anthony e Joe Russo.

Cherry fará sua estreia na Apple TV+ em março, após uma exibição limitada nos cinemas. O filme seguirá o personagem de Holland por várias fases de sua vida, incluindo seu tempo como estudante, soldado, viciado e criminoso. 

Holland publicou a imagem do pôster de Cherry e confirmou que o trailer chega amanhã, sem informar um horário específico. Já os irmãos Russo utilizaram o Twitter para publicar algumas novas imagens do filme antes da chegada do trailer. Confira:

Cherry será o primeiro filme de Holland a estrear em 2021, ano que promete várias novas fases para o ator, que já alcançou um enorme estrelato global graças ao papel de Homem-Aranha. Além de Cherry, o ator de 24 anos também estrela "Chaos Walking", com Daisy Ridley, a adaptação cinematográfica do jogo "Uncharted", e o ainda sem título "Homem-Aranha 3", que deve chegar aos cinemas no final do ano e já confirmou o retorno de Alfred Molina como Doutor Octopus, personagem interpretado por ele em "Homem-Aranha 2", de Sam Raimi, em 2004.  

A agitação inicial indicou que a Apple está se preparando para uma temporada de premiações com Cherry, provavelmente aguardando resposta da crítica. Essa corrida provavelmente colocaria Holland entre os destaques da campanha, caso seu desempenho corresponda às expectativas.

O longa-metragem certamente permitirá que Holland mostre lados dele ainda não vistos em papéis anteriores, além de fornecer aos irmãos Russo a chance de mostrar como poderia ser sua carreira pós-Marvel após dirigir vários filmes para a mega-franquia. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: