BBB 21 revela lista de participantes! Conheça o elenco da nova edição

Lista de participantes do BBB 21 começou a ser divulgada na tarde desta terça-feira, 19
Lista de participantes do BBB 21 começou a ser divulgada na tarde desta terça-feira, 19
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após grande espera do público, a Globo finalmente divulgou a lista de participantes do BBB 21, reunindo famosos no grupo Camarote e anônimos no grupo Pipoca, repetindo o formato de enorme sucesso da temporada passada. Mais uma vez, Tiago Leifert ficará responsável pela apresentação do reality show mais popular do país, e o público também poderá desfrutar dos conteúdos exclusivos da Rede BBB, que desta vez contará com um trio formado pelas ex-BBBs Viviam Amorim e Ana Clara e o comediante Rhudson Victor. Conheça o elenco do BBB 21:

PIPOCA

  • Arthur
Arthur
Arthur
Arthur

Instrutor de Crossfit e ex-jogador de futebol, Arthur tem 26 anos e afirma que não gosta de perder nem no videogame. Já se espera um clima bastante competitivo por parte do primeiro participante confirmado no grupo Pipoca. 

  • Caio
Caio
Caio
Caio

Morador de Anápolis, Caio frequenta a fazenda diariamente, mora com a noiva e tem duas filhas: Alice, de 6 anos, de um relacionamento anterior, e Manuella, de 10 meses, com a atual. 

  • João Luiz
João Luiz
João Luiz
João Luiz

O professor de geografia de 24 anos afirma que não gosta de "passar batido". Morador de Minas Gerais, ele garante que será notado no meio do reality, pois é bastante comunicativo. "Se você me colocar num ambiente com um número de pessoas, essas pessoas vão saber quem eu sou”, disse. 

  • Acrebiano
Acrebiano
Acrebiano
Acrebiano

Apesar do nome exótico, o modelo já adianta que pode ser chamado de Bil. “Meu nome é muito difícil. Quando as pessoas perguntam, eu já falo Bil. Porque para falar o meu nome é todo um processo”, brinca o capixaba. Além de modelo, Acrebiano também é professor de crossfit. 

  • Gilberto
Gilberto
Gilberto
Gilberto

Depois de assistir o grande filme de Will Smith "À Procura da Felicidade", Gilberto decidiu fazer Economia e hoje é doutorando. Com 29 anos de idade, foi o primeiro de sua família à entrar na Universidade e com muita dedicação conseguiu financiar os estudos de duas irmãs e sua mãe. De criação mórmon, afastou-se da igreja quando assumiu ser gay, mas nunca namorou homens.

  • Juliette
Juliette
Juliette
Juliette

A sister se declara festeira e garante que não se intimida fácil. Ela abriu mão do curso de medicina para se formar em Direito. "Tenho cara de dondoca, frágil, mas ninguém imagina a força que tenho”, destaca. Ela está atualmente estudando para se tornar delegada e, enquanto isso, se sustenta através da maquiagem. “Ganho muito mais maquiando do que advogando", revelou Juliette. 

  • Kerline
Kerline
Kerline
Kerline

A modelo e influenciadora enfrentou o fim de um relacionamento de dois anos e se tornou a provedora da família durante a pandemia. Exatamente por isso, ela diz que vale tudo por R$ 1,5 milhão. “A quarentena me salvou, criei uma maturidade que não tinha”, disse a participante do grupo Pipoca. 

  • Lumena
Lumena
Lumena
Lumena

A baiana de 29 anos mora no Rio de Janeiro e é psicóloga e DJ. Há algum tempo, Lumena fez intercâmbio para a África do Sul e relata que esta viagem mudou bastante a sua vida: "Lá eu falei 'eu gosto de mulher' e saí do armário total".

  • Thaís
Thaís
Thaís
Thaís

A cirurgia-dentista de 27 anos é natural de Goiás e diz que não quer seguir na profissão para sempre, já que também é modelo, DJ e quer investir o dinheiro que ganhar no BBB em uma marca de biquíni.

  • Sara
Sarah
Sarah
Sarah

Original de Brasília, Sarah tem 29 anos e é consultora de marketing digital e está solteiríssima. A loura já morou nos Estados Unidos duas vezes e em uma de suas passagens por lá conheceu os famosos Leonardo DiCaprio e Chris Brown. 

CAMAROTE

  • Karol Conká
Karol Conká
Karol Conká
Karol Conká

Conhecida pelos fortes discursos de empoderamento feminino e contra o preconceito, Karol Conká é a primeira participante confirmada no grupo Camarote. "Quando recebi o convite, dei um grito. A primeira coisa que passou foi: ‘não, nem vá’. A segunda foi: ‘'não tem como você ir, capaz que você vai'. E a terceira: ‘você vai, isso é um presente’", disse Karol. 

  • Carla Diaz
Carla Diaz
Carla Diaz
Carla Diaz

A atriz Carla Diaz, que já havia sido especulada para o BBB 21 nas listas não-oficiais do programa, promete agarrar a oportunidade com toda a força. Atualmente, ela está no ar nas reprises de "Laços de Família", no Vale a Pena Ver de Novo, e "A Força do Querer". 

  • Camilla de Lucas
Camilla de Lucas
Camilla de Lucas
Camilla de Lucas

A influencer atraiu atenção do público em pouco tempo, incluindo famosos como Tatá Werneck, Taís Araújo e Regina Casé, que elogiaram e compartilharam seus conteúdos. Ela completou 26 anos em outubro de 2020 e já virou capa de revista!

  • Pocah
Pocah
Pocah
Pocah

A cantora de 26 anos afirma que é muito competitiva. "Se tiver um objetivo na cabeça, eu vou até o fim”, disse. Ela também conta com um pouco de sorte para chegar à grande final do reality. 

  • Viih Tube
Viih Tube
Viih Tube
Viih Tube

A atriz e youtuber de 20 anos possui mais de 39 milhões de seguidores, sendo autora de dois livros e sonha em atuar em novelas. Atualmente namora e mora junto com o influenciador Bruno Magri.

  • Nego Di
Nego Di
Nego Di
Nego Di

Nego Di já se inscreveu para o BBB em 2016, e ficou famoso após uma brincadeira no WhatsApp. Seus áudios misturam improvisos e históricas reais de sua própria vida. Seu humor viralizou e se tornou referência entre os chamados WhatsAppers.

  • Lucas Penteado
Lucas Penteado
Lucas Penteado
Lucas Penteado

Ator, cantor, poeta, MC, slammer, apresentador, diretor e dramaturgo, Lucas Koka Penteado é morador do bairro do Bixiga, em São Paulo, e é apaixonado por arte. “Não me vejo trabalhando com nada que não seja ligado a isso”, declarou o intérprete de Fio em "Malhação - Viva a Diferença". 

  • Rodolffo
Rodolffo
Rodolffo
Rodolffo

O sertanejo de 32 anos é ex-marido da ex-BBB Rafa Kalimann, de quem pediu conselhos antes de entrar na casa. Com mais de 25 anos de carreira, gosta de praticar esportes está entrando na casa solteiro!

  • Projota
Projota
Projota
Projota

O rapper paulista já é conhecido pela galera do BBB, já que se apresentou na casa mais vigiada do Brasil três vezes. Aos 34 anos, é casado e curtiu a quarentena ao lado da família jogando videogame e acompanhando seu time do coração, o Santos.

  • Fiuk
Fiuk
Fiuk
Fiuk

Confirmado! O ator e cantor de 30 anos é filho de ninguém menos do que Fábio Jr e irmão de Cléo Pires. O astro disse que conta com o apoio de sua família para participar do reality e está entrando na casa solteiro e, em suas palavras, "estupidamente carente".

Pipoca x Camarote
Pipoca x Camarote
Pipoca x Camarote

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: