BBB 21: Rhudson Victor se junta a Viviam Amorim e Ana Clara na Rede BBB

O comediante afirma que sempre se imaginou participando do programa e comemora a nova conquista
O comediante afirma que sempre se imaginou participando do programa e comemora a nova conquista
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Enquanto a lista de participantes do BBB 21 continua em total sigilo, exceto pelas inúmeras listas não-oficiais que surgem a todo instante nas redes sociais e em portais de notícias de celebridades, a Globo aproveitou para confirmar uma novidade sobre a Rede BBB. O comediante Rhudson Victor irá se juntar a Vivian Amorim e Ana Clara no programa online, e já declarou que está muito emocionado com a oportunidade. 

Victor já participou do "É de Casa", já trabalhou por um ano em São Paulo apresentando seu show de comédia stand-up e já abriu shows de grandes comediantes brasileiros, e agora encara o grandioso desafio de lidar com os bastidores do reality show mais popular do país, além de se aproximar ainda mais do público, com quem certamente terá diversos momentos de trocas, diretas ou indiretas, em cada programa. 

“Eu já tinha me imaginado participando do reality, mas quando eu recebi o convite para ser apresentador da Rede BBB, eu fiquei sem acreditar. Aconteceu dez vezes melhor do que eu imaginei”, disse Rhudson, que nasceu em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. 

“Comecei a fazer comédia enquanto estudava História e trabalhava em supermercado. Ela foi se tornando cada vez mais central nos meus planos. Fui percebendo que eu de fato amava ficar no palco, mesmo que por 5 minutos. Aquilo era o evento do meu dia, da minha semana e, às vezes até do meu mês”, revela o comediante. 

Como parte do processo, Rhudson concedeu uma entrevista a Ana Clara e Vivian para se apresentar melhor ao público. Ao ser questionado sobre como ele contou para amigos e familiares a respeito da novidade, ele disse que precisou guardar segredo por bastante tempo, o que fez com que ele sentisse a necessidade de pedir desculpas aos amigos por não ter revelado a informação antecipadamente. 

"Mesmo se quisesse [contar o segredo], não conseguiria, pois estava ocupado demais chorando. Não só por conta de estar trabalhando na emissora tão sonhada por muito jovens atores e atrizes; não só por estar trabalhando em um programa tão amado pelo público como o BBB. Mas porque quem vem de onde eu vim sabe o quanto as coisas são difíceis para a gente e sabe o quanto precisamos lutar diariamente para alcançar lugares que sempre foram negados a nós", destacou Rhudson. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: