Juliette exagera com elogios a Fiuk no BBB 21; Veja os memes da estreia

A advogada engata cantadas constantes e já citou até filhos imaginários com o cantor
A advogada engata cantadas constantes e já citou até filhos imaginários com o cantor
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Juliette e Fiuk foram os primeiros a entrar na casa dos imunes no BBB 21 e, coincidentemente, formaram a primeira probabilidade de casal graças aos elogios que partiram da advogada, que passou a atirar cantadas e inaugurou uma espécie de jogo "marido e mulher" com o cantor, que após poucas horas já se mostrava cansado das investidas. 

Nesta madrugada, Juliette chegou a afirmar para o brother que "foi a amor à primeira vista", e ele tratou de rebater: "Calma, tem 12 pessoas ainda". Em outras ocasiões, ela trocou o nome do pretendente por "amor", pediu abraços e elogiou compulsivamente sua beleza. O resultado? Milhares de memes sobre perseguição, incluindo comparações com psicopatas de filmes e séries, a exemplo de Joe Goldberg, interpretado por Penn Badgley em "Você", da Netflix. 

Veja abaixo alguns dos memes que Juliette e Fiuk ganharam após a estreia do Big Brother Brasil 2021:

A estreia do BBB 21 contou com um longo período de apresentação dos participantes até que Tiago Leifert entrasse em contato ao vivo com a casa - ou, neste caso, as casas, já que o grupo de imunes escolhidos pelo público está confinado em uma casa paralela. Após o contato, o apresentador anunciou a primeira prova do programa, valendo imunidade, da qual Nego Di e Lucas Penteado saíram vitoriosos após quase 9 horas de resistência. 

Nas redes sociais, os usuários comemoraram bastante a vitória de Lucas, mas não gostaram da dupla formada com Nego Di, "cancelado" por um grande grupo de espectadores devido a episódios em que teria feito apologia ao estupro e à violência doméstica, além de ter humilhado uma jornalista durante uma live. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: