BBB 21: Fiuk chora ao som de 'Watermelon Sugar', de Harry Styles

O filho de Fábio Jr. desabou ao ouvir o hit de Styles e rendeu reações fervorosas dos fãs do astro britânico
O filho de Fábio Jr. desabou ao ouvir o hit de Styles e rendeu reações fervorosas dos fãs do astro britânico
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O grupo de imunes finalmente se juntou ao restante dos participantes no BBB 21, que ofereceu a primeira rodada de bebidas e música na madrugada desta quarta-feira (27) e já garantiu uma série de memes para os próximos VTs do reality, com destaque para o momento em que Fiuk desabou em lágrimas ao som de "Watermelon Sugar", de Harry Styles, fisgando de uma vez por todas o fandom do astro britânico e ampliando suas vantagens nos mínimos detalhes. 

Veja o momento em que Fiuk chora ao som do hit de Styles, com direito a Ice na mão e um canto levemente desafinado:

Além disso, o surgimento de Fiuk na casa principal mostrou que seu porte físico aquém do "padrão BBB" unido a um estilo "hippie milionário" chama mais atenção do que os vários quilos de músculos apresentados por outros participantes mais engajados com musculação e dietas restritas. Automaticamente, o intérprete de Ruy em A Força do Querer atraiu um magnetismo absurdo das mulheres na casa. 

Mas não foi só Fiuk que rendeu assunto no segundo dia do Big Brother Brasil 2021. Gilberto continua agradando o público e gerou reações empolgadas durante a madrugada, sobretudo quando tentou pedir diretamente à produção que tocasse alguma música de Britney Spears.

Em outro momento, ele diz que "quando eu, como telespectador, soube do Tiago [pausa para um grande gole de bebida alcoólica] como apresentador do Big Brother, eu não gostei". 

Eu outra cena, Gilberto, que está visivelmente alterado, afirma para Camilla de Lucas: "Eu tô sóbria, eu tô sóbria, eu tô sóbria... confia em mim, olha pra mim".

Outro trecho mostra o brother dançando de braços abertos para vários outros que o assistem sorridentes. Em resumo, ele demonstrou a mais pura energia positiva na casa e já garantiu entrada na lista de favoritos do grupo Pipoca. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: