De amor a ranço: Internautas já se cansaram de Fiuk no BBB 21

O ator garantiu um rápido cancelamento nas redes sociais após discussão por comida na Xepa
O ator garantiu um rápido cancelamento nas redes sociais após discussão por comida na Xepa
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Desde os rumores sobre quem participaria do BBB 21, a presença de Fiuk em algumas listas não-oficiais já geravam altas apostas por sua entrada na casa, e quando o nome do ator foi finalmente revelado pela Globo, a expectativa ficou ainda maior. No entanto, com apenas cinco dias de confinamento, a personalidade do brother já começou a incomodar uma considerável parcela do público, principalmente depois que ele foi parar na Xepa. 

Assim como no ano passado, as discussões por comida já ganharam fôlego e renderam intrigas na casa. Fiuk, que já havia assumido uma posição de cozinheiro desde o primeiro dia, tentou controlar as compras, debochou de algumas pessoas e irritou praticamente todos os colegas do lado menos privilegiado da casa. 

Leia também: Nego Di ganha a Prova do Líder com Lucas e define Xepa e Vip

Fiuk defendeu a ideia de que a Xepa deveria investir apenas em itens básicos como arroz, feijão e ovo, enquanto os demais participantes preferem fazer uma distribuição melhor de nutrientes, comprando os itens básicos sugeridos pelo ator e adicionando mais alguma proteína de baixo valor, como moela ou fígado. Fiuk não concordou, e ponto. 

Com seus argumentos, o ator chamou os colegas de individualistas, assumiu uma postura de humilde e irritou muita gente, incluindo os telespectadores, que não estão mais acreditando no personagem de Fiuk dentro da casa. 

Rodolffo bateu de frente com Fiuk, mas manteve a calma para expor suas opiniões, enquanto Fiuk rebatia com deboche, afirmando que o sertanejo estava se recusando a entender o que ele estava falando, entre outras críticas que só fizeram o parceiro de Caio inflar de incômodo. 

“É tão simples. Vocês estão complicando muito. Vocês estão aqui porque querem, a Xepa é isso”, disse o Fiuk para os companheiros, debochando da situação. “Vocês acham que comer arroz e farinha dói”, prosseguiu o filho de Fábio Jr., novamente tentando mostrar que não se importa com a simplicidade das refeições. 

Em conversa com Sarah e Rodolffo, Caio aproveitou para expor seu descontentamento. “Ele [Fiuk] está lá agora, contando a versão dele. Já está passando para a frente aquela versão dele, que a gente não soube entender a simplicidade das coisas”.

De amor a Ranço

Fiuk parecia ter um caminho longo e triunfante no BBB 21, mas as coisas estão começando a apertar para o seu lado. Inicialmente querido pelos espectadores, ele se perde em meio a um personagem descontruído no estilo "hippie milionário", que dificilmente conquistará o coração do público mais engajado. O nome do ator foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta madrugada, rendendo vários pedidos por sua eliminação e até comparações com Daniel, que participou da edição do Big Brother Brasil em 2020. Veja:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: