Enquete BBB 21 aponta eliminação de Kerline no primeiro paredão

A sister aparece com 70.18% dos votos no resultado parcial da enquete do Diário 24 Horas
A sister aparece com 70.18% dos votos no resultado parcial da enquete do Diário 24 Horas
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após muitas intrigas e confusões na semana inaugural do BBB 21, o primeiro paredão já está formado e as votações já estão acontecendo em pleno vapor. Kerline, Rodolffo e Sarah estão lutando pela permanência na casa, mas se depender da enquete do Diário 24 Horas, o jogo acabará mais cedo para Kerline, que soma incríveis 70.18% dos votos, contra 26.32% de Sarah e apenas 3.51% do sertanejo. 

O trio emparedado ainda não mostrou muito nesta primeira semana, mas Rodolffo garantiu privilégios com o público graças à forte amizade com Caio, que acabou rendendo uma torcida fervorosa nas redes sociais, e certamente conseguirá permanecer forte por mais algum tempo na casa mais vigiada do país, desde que não inicie conflitos displicentes. 

Kerline, por sua vez, obteve momentos de destaque na primeira semana, incluindo um confronto com Lucas Penteado que rendeu vários minutos de programa, com direito a comentários do apresentador Tiago Leifert. Na ocasião, a modelo teria aplicado uma cantada falsa no humorista porque ele estava incomodando as meninas durante uma festa, tentando se passar por cupido. Ele, então, alegou que ela estava brincando com seus sentimentos e relembrou episódios dolorosos do passado em que sofreu racismo de mulheres brancas. 

Kerline acumulou vários memes de choro na primeira semana do BBB 21
Kerline acumulou vários memes de choro na primeira semana do BBB 21
Kerline acumulou vários memes de choro na primeira semana do BBB 21

Já Sarah permanece apagada no jogo, ao mesmo tempo em que demonstra alguns argumentos suficientes para mantê-la na casa, já que a sister já manifestou algumas opiniões fortes sobre outros participantes, o que sempre garante alguns votos de confiança entre o público mais engajado.  

Portanto, o resultado parcial da enquete parece ter solidez com o padrão de escolhas do público em todos os últimos anos. Kerline acumulou diversos memes com seus choros sem presença de lágrimas, rendeu polêmicas por causa da história com Lucas e ainda não acertou seu espaço na casa. Se as coisas não mudarem nas próximas horas, sua eliminação será praticamente garantida. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: