Karol Conká ofusca votação do BBB 21 no Gshow após polêmicas

Os olhares foram desviados do paredão após Karol adotar uma postura de ataque em relação a Lucas
Os olhares foram desviados do paredão após Karol adotar uma postura de ataque em relação a Lucas
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

As últimas falas de Karol Conká no BBB 21 continuam rendendo discussões nas redes sociais, sobretudo após o primeiro Jogo da Discórdia na segunda-feira (1º), que marcou um verdadeiro massacre para Lucas, detonado pela maioria dos participantes, em especial a cantora, que não consegue sequer ouvir a voz do ator. Com isso, a votação para definir quem será eliminado no Paredão estreante da edição ficou ofuscada pelos milhares de pedidos pela expulsão de Karol, por causa da pressão psicológica que ela estaria aplicando no brother. 

Até mesmo o ator Mark Hamill, intérprete de Luke Skywalker na franquia Star Wars, declarou apoio às mensagens que pedem a expulsão da sister, repetindo a participação que fez no ano passado, quando declarou "ForaGizelly". Desta vez, o astro escreveu "Fora Karol Conká" nas redes sociais, atendendo a vários pedidos dos seguidores. 

Karol decepciona famosos, fãs e amigos

As atitudes da cantora na 21ª edição do Big Brother Brasil chocaram diversas pessoas, incluindo celebridades, como Emicida, que utilizou o Twitter para lamentar a postura da colega de trabalho. "Meu Deus Karol", disse o rapper, com vários emojis tristes, em post com mais de 350 mil curtidas. 

A campeã de A Fazenda 12 também manifestou indignação com o deboche de Karol a uma afirmação de Lucas relacionada a Deus. "Acabei de ver um vídeo no qual o Lucas fala de Deus e a Karol questiona ele desdenhando do poder sobrenatural. 'Cadê ele?'. Deus é amor, mas é fogo consumidor", esbravejou Jojo, também declarando que perdeu toda a admiração que tinha pela cantora curitibana.

Ludmilla também entrou na roda e deixou claro que irá se esforçar em mutirões para garantir a eliminação de Karol quando ela cair em um paredão. "A Karol com K teve a audácia de perguntar aonde estava Deus, o amigo do Lucas??? Mano quando ela for pro paredão eu faço questão de fazer um mutirão pra ela sair, quem topa?", disparou Ludilla.

Kerline, Rodolffo, Sarah se enfrentam no primeiro Paredão do Big Brother Brasil 2021, mas não é este o assunto que entra nos holofotes, apesar da enquete do Diário 24 Horas apontar que Kerline será a provável eliminada da casa nesta terça-feira (2). Paralelamente ao nervosismo e sofrimento dos emparedados, Lucas permanece isolado na casa, enquanto grande parte dos participantes aceitam, sem titubear, os discursos de Karol, apontada como a vilã da edição.  

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: