Confusão no BBB21: Lucas deixa o reality após confusão em festa. Confira!

Lucas esperou até a manhã deste domingo (7) para ir ao confessionário.
Lucas esperou até a manhã deste domingo (7) para ir ao confessionário.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Noite tensa no BBB21! Na noite de sábado (6) a festa foi liberada para os brothers e tudo ia bem até o álcool subir demais na cabeça dos participantes. Lucas Penteado estava se divertindo com os companheiros quando deu um beijo em Gilberto e gerou uma grande polêmica na casa.

Os dois gostaram do que fizeram, mas os demais participantes não. Tirando seus amigos mais próximos, como Sarah, Juliette e Viih Tube, os outros acreditaram que Lucas estava se aproveitando da pauta LGBT de Gilberto para se autopromover, como teria feito ao falar de pautas negras. Rodolffo, Caio, Arcrebiano, Lumena e outros diziam que Lucas estava forçando uma situação e se aproveitando de Gilberto. Gil, por sua vez, estava alegre, contando aos colegas que estava com "safadeza" e gostou do que fez, além de Lucas revelar para ele que era bissexual. 

Em paralelo, Karol Conká estava cismada com Carla Dias. Para a cantora, Carla estava claramente afim de Arcrebiano e não de Arthur, dando encima do affair de Karol e sendo falsa. Carla em várias ocasiões relatou que aquilo não era verdade, pediu para que Karol não "pirasse" com isso porque não estava acontecendo, ela não estava afim de ninguém, mas não deu muito certo. Karol conversava com várias sisters e sua raiva por Carla só aumentava, chegando a acordar a atriz durante a madrugada para chamar de sonsa. 

"Sonsa é o caralho", retrucou a atriz. "Porque você veio me falar uma coisa super séria e muito grave". "Você pode convencer essas aqui. Mas eu você não convence. Cala a boca e vai dormir!", dizia a Karol, apontando o dedo no rosto de Carla.

Com tantos dedos apontados para Lucas, o brother decidiu pedir para sair. Tentou várias vezes ir para Confessionário, mas ele estava trancado durante a festa. Vários participantes tentaram impedir que ele fizesse isso, como Pocah, com quem teve uma grave discussão sobre o que cada um acreditava que estava acontecendo no jogo. De acordo com Pocah, Lucas chegou a ameaçar um participante da casa, que no entendimento dos brothers seria Projota.

Enquanto vários tentavam convencer Lucas a ficar, outros já tentavam convencer Karol, que não estava contente com as atitudes de Carla, que não correspondia aos chamados de discussão da cantora. Carla tentou se esquivar de todos os conflitos se "escondendo" no quarto do Líder. Karol então começou arrumar as malas para sair.

Pela manhã, Lucas finalmente conseguiu ir ao Confessionário e pediu para sair desta edição. Após vários minutos de conversa, com Lucas sem aparecer na casa o anúncio foi feito oficialmente. "Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui", limitou-se a explicar a produção dentro da casa.

Projota também pediu para sair, mas a produção conversou com o participante por um bom tempo, informando que depois que Lucas entrou, descobriram que o jovem tem problemas com bebida, que é do bem, para que o rapper relaxasse que sua família estava bem, todos vão acompanhar o comportamento de Lucas.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: