Prova cancelada no BBB 21? Karol Conká é acusada de trapacear no Bate e Volta


Centenas de milhares de espectadores do BBB 21 declararam frustração total com o resultado da prova Bate e Volta realizada na noite do último domingo (7). Indicada ao Paredão pelo Big Fone atendido por Gilberto, Karol Conká se livrou da berlinda em um desafio de sorte em que ela, Juliette e Arcrebiano deveriam escolher o número certo correspondente a uma torneira que abriria os chuveiros de duas cabines, onde dois concorrentes tomariam um banho de água fria, literalmente. No entanto, após vencer a prova, Karol assumiu que driblou as regras para acertar o número.
Em conversa no quarto, a cantora confessou que solicitou o número 20, mesmo sabendo que este já tinha sido escolhido anteriormente. Sua estratégia consistia em ir em direção à torneira, mesmo que a regra imposta inicialmente por Tiago Leifert dissesse claramente que os candidatos deveriam aguardar em cima de duas setas desenhadas no chão.
"Falei 'Eu vou no 20 ou no 21', só que já tava 20, 21. Eu falei: 'É 17'. Eu voltei e apertei. Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não tava plugada. E tinha outras que estavam várias, mas eu olhei a 17 e falei: 'É essa aqui'", explicou Karol, levantando pedidos de cancelamento da prova nas redes sociais, com milhares de internautas marcando Boninho nos posts e comentários.
1) "PROVA CANCELADA" amanheceu nos trending topics após fala de Karol Conká assumindo que trapaceou. As pessoas querem que a prova seja cancelada.O que você acha? #BBB21 pic.twitter.com/LEGX2aFg6i
— Tracklist (@PortalTracklist) February 8, 2021
"Eu sabia que ia voltar porque eu tinha que pedir perdão para a Carla e tinha que passar pelo menos mais uma semana aqui pra aprender a lidar com as coisas que estão me sufocando aqui dentro", comemorou a cantora depois de vencer a prova e escapar do Paredão, já oficializado com Arcrebiano, Gilberto e Juliette na disputa pela permanência na casa.
A tristeza do público foi tão grande com a vitória de Karol na prova que surgiram comparações com a eleição de Jair Bolsonaro como presidente da república nas eleições de 2018. O motivo da comparação foi o número 17, o mesmo utilizado por Bolsonaro na época das eleições e o mesmo que abriu o chuveiro, molhando Bil e Juliette, que se arrumaram cuidadosamente para o programa ao vivo de domingo.
