No Mais Você, Arcrebiano detona Karol e revela mágoas: 'Nego Di foi um nada'

O ex-participante do Big Brother Brasil 2021 refletiu sobre o jogo e revelou suas maiores decepções
O ex-participante do Big Brother Brasil 2021 refletiu sobre o jogo e revelou suas maiores decepções
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Arcrebiano fez uma série de análises do BBB 21 ao participar do Mais Você na manhã desta quarta-feira (10), incluindo comentários sobre as ações de Karol Conká e as mágoas que guardou de Nego Di. No meio do bate-papo com Ana Maria Braga, ele se emocionou devido à união de sentimentos entre a dura passagem pelo programa e o carinho que tem recebido dos fãs desde sua saída, começando pelas mensagens de apoio de Tiago Leifert no exato instante em que Bil deixou a casa após ser eliminado com 64,89% dos votos no Paredão disputado com Gilberto e Juliette. 

Uma das principais pautas levantadas por Ana Maria foi a confusão que Karol criou envolvendo um suposto interesse de Carla Diaz em Arcrebiano. "Eu fiquei até assustado porque estava numa vibe boa da festa. Fui o último a saber, falaram que eu estava disputado pela casa: a Carlinha e a Karol. Foi onde aconteceu essa bagunça que a Karol botou lá dentro”, explicou. 

“Quando a Karol, criou esse pretexto foi uma injustiça para o meu lado, ela viu coisa onde não tinha. Esperei posicionamento de amigos, Nego Di e Projota. Mas a galera se afastou de mim”, lembrou Bil, que também lamentou pela chuva de votos que recebeu da casa nos dois paredões consecutivos. Em seguida, ele utilizou palavras mais ácidas para criticar a postura de Karol no jogo: "Ela enlouqueceu", disparou. 

Em outro momento, Ana Maria o questionou sobre as afinidades e decepções, abrindo espaço para comentários sobre Nego Di. "Ele [Nego Di] conversava comigo que era um cara do bem, tinha coração bom. Mas vi vídeos dele que a Karol alegava coisas terríveis e ele ria de mim como se fosse um nada", disse Bil, que, logo em seguida, deixou claro que levará Lucas Pentado para a vida. "Inteligente era o Lucas, Nego Di foi um nada”, completou.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: