Shippa ou não? Beijo de Carla e Arthur no BBB 21 divide opiniões

O novo casal do BBB rendeu várias opiniões e comparações nas redes sociais
O novo casal do BBB rendeu várias opiniões e comparações nas redes sociais
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após trocas de flechadas, flertes contidos e trocas de olhares, Arthur e Carla Diaz finalmente tiveram espaço para conversas mais longas durante a festa que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11) no BBB 21, que contou com rodadas de música ao vivo comandadas pelos artistas da casa. 

No entanto, há quem tenha gostado, ou não, da aproximação amorosa do casal, já que muitos acreditam em uma possível queda de evolução no jogo para ambos, dependendo do grau de lealdade que o romance alcançar, enquanto outra parcela do público acredita que a dupla já tem maturidade suficiente para não misturar as prioridades. Há também o grupo que não gostou do beijo justamente porque gostou dos dois juntos. 

Muitos internautas manifestaram torcida enquanto acompanhavam a festa pelo pay-per-view e, antes mesmo do beijo acontecer, os nomes de Arthur e Carla já estavam com altíssimo engajamento no Twitter, fato que ainda se mantém nesta manhã, reunindo diversas opiniões sobre o assunto, além dos mais atualizados memes que tanto nos dão força. 

Antes das reações, vamos ao beijo:

"Queria reclamar do beijo da Carla e Arthur ontem, tem como?", disse um usuário do Twitter, em resposta a uma publicação do "Reclame AQUI" que perguntava aos seguidores se alguém tinha "algum motivo pra reclamar tomando o café da manhã hoje". Outra internauta mandou uma que já está ficando repetida, porém funcional: "Gente, será q a Carla e arthur pediram permissão a Lumena pra beijar?"

Outra internauta se declarou indignada com a pegada de Arthur, sobretudo porque ele acabara de beijar uma das mais populares integrantes do grupo Camarote. O beijo de Carla e Arthur "foi até fofo mas o padrão que não se esforça o mínimo não sabe nem ter pegada, a mão estática ali credo mermão tu tá pegando a carla diaz". 

Do lado dos que gostaram, a maioria elogia a forma como tudo aconteceu, incluindo o clima mais romântico durante o beijo, longo o suficiente para garantir um bom VT, principalmente por ter acontecido na festa do líder Arthur, que também garantiu um take certeiro dando mais uma flechada ao vivo em Carla, antes de partir para cima sem questionamentos. 

Você gostou do beijo de Carla Diaz e Arthur? Dê sua opinião na sessão de comentários abaixo.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: