Diário 24 Horas

BBB 21: Como será a formação do Paredão nesta semana

O terceiro Paredão será diferente em alguns detalhes, descartando o Bate e Volta e inserindo o Contragolpe
O terceiro Paredão será diferente em alguns detalhes, descartando o Bate e Volta e inserindo o Contragolpe
PorMarcos Henderson

Com a nova liderança do BBB 21 confirmada, as expectativas começam a girar em torno da formação do Paredão no próximo domingo (14). Considerada por grande parte do público a vilã desta edição, Karol Conká garantiu a vitória em uma Prova do Líder contestada até pela atriz da Globo, Juliana Paes, além de outros milhares de internautas que se declararam indignados com o resultado e com mais uma dinâmica de sorte no programa. Antes da Prova, Tiago Leifert adiantou para o público como será a formação do Paredão. 

Contragolpe

Pela primeira vez na temporada, o contragolpe será utilizado. Esta é a condição cujos indicados têm o direito de "puxar" alguém para o Paredão. 

Bate e Volta

Desta vez, não haverá Bate e Volta, para "não acostumar" os participantes, segundo Leifert. A ideia de retirar o Bate e Volta e inserir o contragolpe no próximo domingo deve surtir efeitos positivos, já que o público já declarou cansaço das provas de sorte, sobretudo porque Karol venceu as duas últimas, gerando até boicote à Coca-Cola, patrocinadora da dinâmica realizada na última quinta-feira (11). 

Paredão em Triplo

Dito isso, haverá um Paredão triplo na próxima rodada de eliminação do Big Brother Brasil 2021, formado por:

  1. Indicado do líder
  2. Mais votado da casa
  3. Contragolpe do indicado do líder

As expectativas giram em torno do contragolpe, já que Karol certamente escolherá alguma de suas antipatias (provavelmente Sarah). Seja quem for, caberá ao indicado do líder "salvar a pátria", pois, pelo ritmo que andam as interpretações de jogo na casa, as justificativas de votação no próximo domingo serão bem repetidas. 

+BBB 21

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson