Enquete BBB 21: Quem você quer que seja eliminado no Paredão?

Após repetições e votos combinados, o novo Paredão coloca novos nomes na berlinda e promete mudar o rumo do jogo
Após repetições e votos combinados, o novo Paredão coloca novos nomes na berlinda e promete mudar o rumo do jogo
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Fiuk, Nego Di e Sarah formam o novo Paredão do BBB 21, após uma votação marcada pelos novos nomes que surgiram na lista de escolhas dos participantes e a consequente percepção de que o jogo está começando a se individualizar. Como sempre, o Diário 24 Horas disponibiliza uma enquete para que você possa mostrar sua torcida por um dos participantes, ajudando a criar um termômetro antes do resultado oficial. 

Sarah, que foi indicada pela líder Karol Conká, teve direito a contragolpe, e não pensou duas vezes antes de escolher Nego Di, seguindo as estratégias que já tinham sido esquematizadas durante a semana em conversas com Gilberto.

Já Fiuk vem de uma semana conturbada, sobretudo depois que ele foi eliminado da Prova do Anjo em pouco mais de dois segundos e, de brinde, ainda recebeu o monstro do vencedor, Caio. Chateado, ele se isolou e se envolveu em alguns atritos, motivo pelo qual foi o mais votado da casa, com cinco votos. 

No entanto, ao contrário do que alguns espectadores esperavam, não houve nenhuma grande confusão após a formação do Paredão. Depois que Tiago Leifert se despediu, os confinados iniciaram algumas conversas sobre votos, se dispersaram pelo jardim e seguiram normalmente durante a madrugada. 

Sarah parecia tranquila, talvez por já ter sobrevivido ao Paredão antes, e Nego Di utilizou discursos de agradecimento para afirmar que não importa o que aconteça na próxima terça-feira (16), pois ele terá cumprido sua jornada. Fiuk, por sua vez, demonstra cada vez mais cansaço dentro do jogo, principalmente agora que recebeu o castigo do Anjo e, logo depois de ser liberado ao vivo pelo apresentador, recebeu a notícia de que a maioria da casa o escolheu para ir à berlinda. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: