Nintendo Direct apresentará jogos de 2021 na próxima quarta-feira, 17

O evento está programado para começar a partir das 19h (horário de Brasília) na próxima quarta-feira, 17
O evento está programado para começar a partir das 19h (horário de Brasília) na próxima quarta-feira, 17
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Nintendo anunciou que um Nintendo Direct de 50 minutos está programado par acontecer na próxima quarta-feira (17), a partir das 19h (horário de Brasília). A proposta do novo evento é focar nos jogos disponíveis e os próximos títulos do Nintendo Switch que chegam no primeiro semestre de 2021. 

A Nintendo compartilhou a notícia no Twitter sem maiores detalhes, mas este será o primeiro Nintendo Direct desde 4 de setembro de 2019. O momento em que o evento ocorre também é relevante, visto que ele chega alguns dias antes do 35º aniversário de The Legend of Zelda, que acontece no domingo, 21 de fevereiro.

Muitos estão esperando por uma celebração similar de Zelda como a Nintendo fez para o 35º aniversário de Super Mario Bros. em 2020. Embora ainda existam jogos de The Legend of Zelda que ainda não foram portados para Switch, incluindo Wind Waker, Twilight Princess e Ocarina of Time, muitos certamente estarão esperando por mais notícias para a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

A última vez que ouvimos qualquer atualização substancial sobre The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 foi em setembro de 2020, quando Eiji Aonuma, o produtor da série Legend of Zelda, disse aos fãs que eles teriam que "esperar um pouco mais "para notícias sobre a sequência do jogo. 

A Nintendo mencionou especificamente que estaríamos recebendo notícias sobre Super Smash Bros. Ultimate, o que muitos presumem que será sobre o próximo lutador que chegará no jogo após Sephiroth, de Final Fantasy 7.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: