Diário 24 Horas

BBB 21: Após batimentos cardíacos zerados, Fiuk 'recupera a alma' em novos memes

Com direito a grito, choro e pulo na piscina, a volta do Paredão pode ter mudado o rumo do jogo para Fiuk
Com direito a grito, choro e pulo na piscina, a volta do Paredão pode ter mudado o rumo do jogo para Fiuk
PorMarcos Henderson

Desde a primeira semana do BBB 21, Fiuk gerou comentários sobre sua aparência física, sobretudo porque, em algumas ocasiões, o participante parecia bastante abatido, fato que virou até nota de esclarecimento nos perfis oficiais do cantor nas redes sociais. O caso virou deboche até na edição da Globo, que mostrou os batimentos cardíacos do brother zerados no episódio de ontem, em que Nego Di conquistou o recorde de rejeição no Paredão, com 98,76% dos votos.

Após descobrir que não seria eliminado, Fiuk desabou de emoção e pulou na piscina. Pouco tempo depois, ele apareceu com o rosto mais corado do que antes e gerou mais um estoque de memes na web, com comentários que incluem o banho como principal responsável pela melhora ou a troca de alma entre Fiuk e Projota como um fator determinante para mudanças significativas no jogo. 

Fotos do rapper deprimido após a eliminação de Nego Di são colocadas ao lado de imagens sorridentes do filho de Fábio Jr., que parece ter, de fato, lavado a alma após o anúncio de Tiago Leifert. 

Em conversa com Gilberto, Fiuk até brincou sobre o discurso do apresentador, afirmando que sua pressão desceu no exato instante em que Tiago falou seu nome. Logo em seguida, porém, o nome de Sarah também foi mencionado, culminando no anúncio do humorista como o novo eliminado da disputa. 

Incrédulo, Fiuk demorou para processar e, depois que Nego Di finalmente saiu pela porta, ele não resistiu e soltou um grito que parecia estar guardando há anos. Talvez pelos esforços físicos e pela quantidade de sangue que circulou fervorosamente na região do rosto e do peito após a chuva de emoções e, principalmente, ao enorme grito, ele parece menos pálido, mais confiante e com maiores chances de recuperar o tempo perdido no jogo. 

+BBB 21

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson