BBB 21: À beira da rejeição, Karol Conká é abandonada pela própria equipe

Mirada pelo público há algumas semanas, a cantora só escapa da eliminação por um milagre
Mirada pelo público há algumas semanas, a cantora só escapa da eliminação por um milagre
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Karol Conká já estava na mira dos telespectadores há muito tempo, e agora, com a entrada da cantora no Paredão ao lado de Arthur e Gilberto, não restam dúvidas de que ela deixará o BBB 21 na próxima terça-feira (23), a não ser que acontecimentos muito imprevisíveis mudem completamente o cenário do jogo e o resultado parcial da enquete do Diário 24 Horas

Neste momento, a pretensão do público gira em torno de eliminar Karol com máxima rejeição, superando o recorde batido por Nego Di (98,76%) e selando de uma vez por todas a vilania da artista. Até mesmo a equipe que administra as redes sociais de Karol já a abandonou e sequer criou mutirões para evitar o desastre da rejeição.

No Twitter, a última publicação do perfil da cantora foi um vídeo pré-gravado que a confirma na berlinda, e nada a mais. Nos comentários, diversos internautas aproveitam para criticar sua participação e amplificar os gritos contra sua permanência no Big Brother Brasil 2021. 

No Instagram, a última publicação foi um guia de estilo, apresentando as inspirações e onde comprar as roupas usadas por Karol no programa, incluindo um par de chinelos da grife Christian Louboutin e um par de óculos "garimpado" no comércio de Londres. Na sessão de comentários, pouquíssimas pessoas reagiram ao post, mas entre elas, há a presença de Maurício Meirelles, que faz uma observação irônica:

"Sei que geral ta vindo aqui ler coisas e como a Karol Conká me segue, sei que minha mensagem ficará aqui: galera, todo domingo tô no teatro Renaisaance. Vão lá".

Até agora, Karol Conká aparece com 100% de rejeição na enquete do Diário 24 Horas, e o ritmo de votação no Gshow segue acelerado, com quedas corriqueiras no servidor do site, devido ao alto número de visitantes. Vote a seguir! 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: