BBB 21: Tiago Leifert debocha de Karol Conká ao vivo e oficializa rejeição

O apresentador do Big Brother Brasil não perdeu a oportunidade de ganhar alguns pontos com o público na última segunda-feira, 22
O apresentador do Big Brother Brasil não perdeu a oportunidade de ganhar alguns pontos com o público na última segunda-feira, 22
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Tiago Leifert está sempre antenado no que o público comenta sobre o BBB 21, e são raras as vezes em que o apresentador deixa escapar alguma oportunidade de se aproximar dos seguidores. No programa ao vivo exibido na noite da última segunda-feira (22), ele surpreendeu os telespectadores ao emplacar uma imitação certeira de Karol Conká, utilizando frases marcantes da cantora dentro do reality e oficializando de uma vez por todas sua rejeição. 

"Porque eu odeio o jogo da discórdia, eu vou lá e não faço esse tipo de coisa. Eu não fico jogando discórdia lá, assim, na véspera da festa, horas antes da festa, jamais faria uma coisa dessa, de entrar lá e fazer uma discórdia dessa, eu não, porque eu não sou assim", disse Leifert, imitando o sotaque e o jeito de falar de Karol. Assista:

Como já era de se esperar, o episódio entrou para a lista de destaques nas redes sociais, reunindo milhares de internautas eufóricos com a brincadeira do apresentador, apontado como "urgente e necessário" para uma condução divertida do reality. 

Tudo isso aconteceu antes de Tiago liberar os participantes para a festa de Sarah, que precisou antecipar sua comemoração de liderança devido à rodada decisiva do Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira (25), realocando a Prova do Líder para quarta-feira (24). 

As chances de permanência no Big Brother Brasil 2021 são praticamente nulas para Karol Conká, que aparece com 99,02% das intenções de voto na enquete do Diário 24 Horas, resultado semelhante às parciais de outros sites e perfis nas redes sociais. A passagem da cantora pelo reality rendeu desavenças que podem complicar sua carreira daqui em diante e, para que nem tudo seja perdido, é realmente preferível que ela volte para casa o mais rápido possível. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: