Caio e Camilla apresentam sintomas semelhantes à Covid-19 no BBB 21

Camilla já pediu remédio para tosse seca à produção e Caio afirma que não está sentindo o gosto da comida
Camilla já pediu remédio para tosse seca à produção e Caio afirma que não está sentindo o gosto da comida
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Caio e Camilla de Lucas estão gerando discussões nas redes sociais sobre a possibilidade de terem contraído Covid-19 dentro do confinamento no BBB 21. O motivo está atrelado a alguns sintomas apresentados pelos dois participantes nos últimos dias. Na noite de segunda-feira (22), o fazendeiro disse que praticamente não estava sentindo o gosto da comida, enquanto a influencer apresenta tosse seca há dias. 

A afirmação de Caio sobre a ausência de paladar aconteceu durante o jantar, quando Fiuk perguntou aos participantes se a comida estava boa. “Eu estou tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada. A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas muito pouco [...] Eu não ia falar nada, mas a boca está amargando, tudo amarga. Mas o frango deve estar muito bom, suculento”, disparou o fazendeiro, que conectou a falta de paladar com os remédios que está tomando. 

A alteração de paladar, um dos principais sintomas da Covid-19, também é comum na lista de efeitos adversos de diversos medicamentos. Os anti-hipertensores, os antimicrobianos e os antidepressores estão entre os grupos farmacológicos relacionados com maior frequência às alterações no gosto da comida, de acordo com a diretora técnica do Centro de Informação do Medicamento (CIM). 

Além de Camilla, Viih Tube e Pocah também já apresentaram irritações na garganta nos últimos dias, e estão preocupando os fãs nas redes sociais. Além disso, outra parcela do público aproveita para inserir comentários referentes à energia negativa de Karol Conká, que seria o principal responsável pelos problemas de saúde dos confinados.

"Karol saindo da casa no dia seguinte o braço do Arthur volta pro lugar, o pé do Caio se ajeita, a Viih Tube consegue cagar, a tosse da Camilla melhora, a depressão do Fiuk curada etc", brincou uma internauta. 

Os sintomas semelhantes ao novo coronavírus surgiram, curiosamente, depois que Arthur voltou de uma consulta no médico, ocasião em que a produção do Big Brother Brasil precisou adotar algumas medidas cruciais para evitar o contato do brother com o "mundo externo". Para isso, Arthur foi vendado e utilizou fones abafadores de ruído, além de usar máscara. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: