Karol Conká volta a ganhar seguidores no Instagram após eliminação do BBB 21

A cantora recebe o apoio de outras celebridades e recupera parte dos seguidores perdidos durante a participação no BBB
A cantora recebe o apoio de outras celebridades e recupera parte dos seguidores perdidos durante a participação no BBB
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Ao contrário dos desejos sádicos dos internautas mais eufóricos de que Karol Conká afundasse a própria carreira, sua eliminação do BBB 21, com 99,17% dos votos, está sendo marcada por um discurso constante de reconhecimento dos erros e pedidos de desculpas aos telespectadores do reality e a todas as pessoas que se sentiram ofendidas pelas atitudes da rapper dentro da casa mais vigiada do país. 

Ela perdeu fãs durante a participação no programa e saiu de lá com saldo negativo nas redes sociais, somando 1,2 milhões de seguidores no Instagram. A entrevista com Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (24), no entanto, está sendo utilizada como espaço de redenção na TV aberta, já que se trata da última chance de Karol se redimir com o público antes de encarar os programas de canais fechados, menos "populosos" do que as tradicionais atrações da Globo. Agora, ela soma 1,4 milhões de seguidores. 

O mais interessante da postura de Karol após o choque da rejeição é o reconhecimento dos próprios erros e a busca pela reconstrução da carreira através do perdão. A prova de que ela ainda tem grandes chances de retomar normalmente a carreira após a participação do Big Brother Brasil é a corrente de apoio de outros artistas em sua última publicação no Instagram, reunindo nomes como Marcela Mc Gowan, Maíra Azevedo e MC Rebecca. 

Karol errou e, por vezes, passou extremamente dos limites da boa convivência, desestabilizando os participantes do BBB 21 com torturas psicológicas e distorções da realidade. No entanto, não há como descartar uma carreira sólida de forma vitalícia por causa de atitudes tomadas em um reality show em que pessoas de perfis, histórias e ideologias diferentes são reunidas em uma casa trancada. É como Tiago Leifert disse no desfecho do programa na terça-feira (23): "O que acontece no BBB, fica no BBB".

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: