BBB 21: Carla Diaz lembra da mãe ao movimentar o edredom com Arthur

O clima entre o casal começou a esquentar no quarto, mas a atriz interrompeu tudo com um pedido inesperado
O clima entre o casal começou a esquentar no quarto, mas a atriz interrompeu tudo com um pedido inesperado
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

As famosas movimentações de edredom prometem ressurgir no BBB 21 e elevar as emoções do jogo nos próximos dias. Carla Diaz havia prometido que o clima esquentaria com Arthur caso ele retornasse ileso do paredão, e foi exatamente isso que os dois fizeram durante a madrugada desta quarta-feira (24). 

Sedentos por contatos físicos mais íntimos, Carla e Arthur movimentaram o edredom, trocando beijos e carícias, até que um fator surpresa impediu a evolução do carinho para algo maior. No meio do ato, a atriz sugeriu que o parceiro mandasse um beijo "pra sua mãe e pra minha também". 

Apesar do clima ter esfriado, Arthur não quis se dar por vencido e prosseguiu com as insinuações por baixo do cobertor, porém, desta vez, Carla não cedeu às investidas e preferiu manter um clima mais amigável naquela ocasião. 

Eliminação de Karol modifica o cenário do Big Brother Brasil 2021

Karol deixou o reality na terça-feira (23), e o resultado não poderia ser mais intrigante para os participantes do jogo, sobretudo porque grande parte das pessoas que continuam concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão acreditava que a rapper era uma figura praticamente garantida na final da competição. 

Projota já percebeu que suas alianças e antipatias podem estar o prejudicando com o público e deu início a um processo de pacificação com o grupo formado por Sarah, Gilberto e Juliette. Em troca, ele pretende mirar nas "plantas" e movimentar o BBB de forma mais eficiente. Arthur, como de costume, o segue. 

Enquanto isso, Camilla de Lucas pode nutrir um sentimento de vitória após a última eliminação, já que um dos últimos acontecimentos marcantes envolvendo a rapper foi a briga com a influencer. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: