Antes do Paredão Falso, BBB 21 terá Big Fone, Anjo autoimune e Bate e Volta

O apresentador Tiago Leifert explicou detalhadamente como será a dinâmica da quinta semana do reality
O apresentador Tiago Leifert explicou detalhadamente como será a dinâmica da quinta semana do reality
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Big Fone vai tocar novamente no BBB 21! Tiago Leifert utilizou o programa ao vivo de quarta-feira (24) para explicar como funcionará a dinâmica da quinta semana do reality, e para quem está aguardando fortes emoções, é válido adiantar que o clima certamente vai ficar mais tenso na casa, mesmo com a saída de Karol Conká, recordista de rejeição e apontada como a principal vilã da edição. 

Antes de dar início à Prova do Líder que consagrou João Luiz vencedor, o apresentador mostrou detalhadamente como está o cronograma da rodada, começando pelo retorno do Big Fone e partindo para um Anjo autoimune, que colocará ainda mais garra em cada participante que disputar a prova. Se isso não bastasse, o quinto paredão também contará com a prova Bate e Volta, sempre capaz de gerar um mix de emoções no público, da satisfação à frustração máxima, dependendo do resultado. 

"O Anjo vai ser autoimune. E o Paredão? É um Paredão triplo, só que cinco participantes vão ser indicados ao todo. A gente começa a formar o Paredão no sábado, vai tocar o Big Fone e quem atender coloca três no Paredão. Chega domingo, o Líder vai indicar, a casa vai votar, o mais votado vai jogar a Bate e Volta. Aí o indicado do Líder olha para aqueles três que foram indicados pelo Big Fone e salva um. E aí a gente forma a Bate e Volta. Então, dos três emparedados pelo Big Fone, um deles será salvo pelo indicado do Líder no domingo e aí vamos para a Prova Bate e Volta", explicou Leifert. 

O Big Fone tocará ao vivo no sábado (27), e quem atender deve indicar três pessoas ao Paredão, com exceção do Líder e do Anjo. Toda essa dinâmica antecede o Paredão Falso, programado para a sexta semana do Big Brother Brasil 2021. A aguardada dinâmica criará uma falsa eliminação e, depois de certo tempo, colocará o pseudo-eliminado de volta na casa, surpreendendo a todos.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: