BBB 21: Juliette e João Luiz têm DR após seleção do VIP

Apesar da frustração, Juliette conversou tranquilamente com o professor e os dois se abraçaram no final
Apesar da frustração, Juliette conversou tranquilamente com o professor e os dois se abraçaram no final
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

João Luiz venceu a Prova do Líder na última quarta-feira (24) e precisou escolher rapidamente quem levaria para o VIP. Suas escolhas não surpreenderam ninguém, já que ele selecionou as pessoas com quem tem maior afinidade no jogo, incluindo Viih Tube, Thaís, Carla Diaz e Camilla de Lucas. Além delas, o professor também convocou Sarah e Lumena, fechando o grupo e selando o descarte de Juliette e Gilberto, que ficaram ligeiramente frustrados. 

Após o programa ao vivo, Juliette foi tirar satisfação com João, em clima amigável, reclamando por ter ficado de fora do VIP, já que, segundo ela, o professor era uma de suas prioridades positivas na casa. "Não sei suas razões, não me dizem respeito nesse momento, mas eu confesso que eu fiquei frustrada. Porque, para mim, não é pelo Vip, não é pela comida, não é pela Xepa. É pela afinidade e pelo jogo, porque eu considero você e Camilla como meus aliados no jogo", lamentou a advogada.

"Eu senti isso em vocês, senti de verdade. Talvez eu me enganei, mas eu senti", continuou. "Eu imaginava que a gente era mais próximo que Sarah. Quando você escolheu Sarah, aí eu fiquei chateada", completou Juliette, afirmando que se sentiu "um pouco idiota". 

Como sempre, João demonstrou tranquilidade para lidar com a situação e explicou que o motivo pelo qual escolheu Sarah foi uma conversa recente que teve com ela. "Para mim, foi incrível o papo que eu tive com ela e eu acho que foi uma forma de retribuir. Não que eu não queria retribuir para você", explicou. No entanto, Juliette rebateu com menções a Lumena, a última escolhida de João, que, desta vez, não soube se explicar. 

"Pelo jogo, eu também não penso como ela. Se eu tiver uma escala de prioridade entre você, Gil e a Lu, eu opto por vocês. Eu não quero que você entenda as pulseiras do Vip como minhas alianças", disparou João em um comentário que, basicamente, não fez o menor sentido. 

Gilberto também comentou a seleção de João para o VIP e afirmou que não entendeu por que Sarah foi a única escolhida do G3. "Pensei que ele ia chamar Sarah e eu. Aí ele colocou Lumena”, disse o pernambucano. Em seguida, Viih Tube soltou uma possível explicação, afirmando que João tomou essa deciaõ para que Juliette não ficasse sozinha na Xepa. Apesar das frustrações, Gil demonstrou felicidade com a vitória de João, e Juliette também se entendeu com o professor. Vida que segue.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: